Xiaomi Mi Max 3 surge em vídeo hands-on por breves segundos

Xiaomi Mi Max 3 - TecheNet

O Xiaomi Mi Max 3 é dos próximos smartphones na lista de espera da fabricante chinesa para ser apresentado oficialmente ainda este ano. As leaks e rumores sobre este smartphone já têm circulado na internet desde o início do ano, mas agora foi a vez de caír na net o primeiro vídeo hands-on do topo de gama.

– Android. Nokia X5 com design revelado em novos renders –

Com tantas informações a surgirem sobre o Mi Max 3, já sabemos praticamente tudo sobre este novo smartphone bezel-less, mas ainda assim é sempre bom podermos ver o smartphone em vídeo. Entre os vários rumores que têm circulado, fala-se no suporte de carregamento wireless e também reconhecimento de íris, no entanto estas informações ainda estão por confirmar.

No mês passado o Xiaomi Mi Max 3 recebeu certificação por parte da TENAA, onde tal como já se tornou habitual acabou por ter algumas das suas especificações reveladas. Fazendo um apanhado de todas as informações que têm circulado, já se tem uma ideia bastante completa do que irá ter para nos oferecer.

O Mi Max 3 deverá chegar com um ecrã LCD de 6,9″ polegadas com uma resolução Full HD+ e rácio 18:9. A controlar o centro das operações deverá estar o novo processador Qualcomm Snapdragon 710 SoC, apoiado por 3GB/4GB/6GB de memória RAM. Quanto ao seu espaço de armazenamento, irá chegar também com várias opções disponíveis, onde vais poder escolher entre 32GB/64GB e 128GB de memória interna. Todas as três variantes vão oferecer suporte para cartão microSD.

 Gostas de escrever e tens uma paixão pela tecnologia? Junta-te à equipa do Tech&Net! (Contacta-nos via email)

No segmento fotográfico o Xiaomi Mi Max 3 deverá apresentar uma dupla câmara traseira composta por um sensor principal de 12 megapixels e um sensor secundário de 5 megapixels. Com o seu leitor de impressão digital posicionado no painel traseiro, este novo smartphone da Xiaomi deverá chegar equipado também com IR-blaster e entrada áudio jack 3,5mm.

Tal como seria de esperar dum smartphone da Xiaomi lançado na segunda metade do ano, o Mi Max 3 vai chegar de fábrica a correr o Android 8.1 Oreo, “escondido” pela MIUI 10 desenvolvida pela fabricante.

fonte | via

Smartphones & Gadgets | Descontos em cupão que não vais querer perder!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.