Nokia X5 renders - TecheNet Mobile

Android. Nokia X5 com design revelado em novos renders


Depois de ter sido confirmado pela própria fabricante que o novo Nokia X5 vai ser apresentado na próxima Quarta-feira (11 de Julho), surgiram agora na internet os primeiros renders oficiais do próximo smartphone gama méida a ser lançado pela HMD Global.

– WhatsApp reforça a sua segurança com nova funcionalidade –

Durante as últimas semanas o Nokia X5, ou Nokia 5.1 Plus como deverá chegar à Europa, tem estado em grande destaque tendo surgido no site de certificações TENAA onde algumas imagens e especificações acabaram por ser reveladas.

Agora com estes novos renders (alegadamente oficiais) podemos ver claramente o que o novo smartphone terá para nos oferecer em termos de design. As semelhanças com o Nokia X6 são muitas, com uma dupla câmara traseira orientada verticalmente e o leitor de impressão digital posicionado por baixo. No entanto, pode-se ver que neste modelo a Nokia não irá colocar a moldura em metal em torno da configuração fotográfica.

Na frente do Nokia X5 vais ter uma moldura inferior bastante “generosa” onde estará presente o branding da Nokia e no topo um bastante exagerado notch que ocupa mais de metade da largura do ecrã. Tal como de costume, no notch estarão presentes a câmara frontal, sensores e o auscultador. No que respeita às molduras laterais, teria sido muito mais interessante caso a HMD Global tivesse conseguido oferecer margens um pouco mais reduzidas.

No que respeita às suas especificações, de acordo com a listagem da TENAA revelada há alguns dias, o Nokia X5 deverá apresentar um ecrã de 5,86″ polegadas com uma resolução HD+ e rácio 19:9. A controlar o centro das operações deverá estar o processador MediaTek Helio P60, embora ainda não tenha sido possível confirmar esta informação. No que respeita às suas memórias, poderás escolher entre 3GB/4GB e 6GB de memória RAM e entre 32GB e 64GB de memória interna.

Nokia X5 renders - TecheNet



No segmento fotográfico sabe-se apenas que a sua dupla câmara traseira é composta por um sensor principal de 13 megapixels e um secundário de 5 megapixels, o que será o suficiente para capturar os momentos mais importantes do teu dia a dia, mas não esperes conseguir tirar fotografias de alta qualidade.

Alimentado por uma bater de 3000 mAh, o Nokia X5 vai chegar de fábrica já com a mais recente versão do Android Oreo e deverá ter um preço recomendado de venda a rondar os 130 euros.

fonte | via

Smartphones & Gadgets | Descontos em cupão que não vais querer perder!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.