Canon anuncia a PowerShot SX70 HS com objetiva fixa com zoom de 65x

Canon anuncia a PowerShot SX70 HS com objetiva fixa com zoom de 65x

A Canon Europa anunciou, ontem, o lançamento da PowerShot SX70 HS, a sua mais recente câmara “bridge”.

A PowerShot SX70 HS é, ao mesmo tempo, uma câmara compacta e reflex e inclui uma objectiva poderosa com um zoom de 65x, equivalente a uma distância focal de 21-1365mm.

Apesar de ser uma câmara compacta, apresenta um design e um manuseamento similar a uma DSLR..

Além disso, inclui um ecrã LCD com ângulo variável de 7.5, sensor de 20.3 Megapixels e vídeo 4K Ultra High Definition.

Segundo a Canon, a nova PowerShot SX70 HS é a câmara multifuncional, com capacidade para enfrentar todos os tipos de cenários de filmagem, sem a necessidade de transportar várias objetivas.




Canon PowerShot SX70 HS: O zoom de 65x faz a diferença

O Zoom de 65 x, da objectiva da PowerShot SX70 HS, consegue alcançar uma distância focal impressionante, equivalente a 2730mm, graças à funcionalidade ZoomPlus da Canon.

A nova câmara Canon PowerShot SX70 HS é o equipamento ideal para capturar cenários distantes.

Graças a uma uma distância focal tão elevada, a câmara está preparada para captar tudo, desde concertos a cerimónias de formatura ou até mesmo os detalhes de um avião distante.

Além disso, o modo macro de 0cm permite aos utilizadores centrarem-se em motivos que estão a tocar virtualmente na objetiva, ideal para captar os detalhes complexos do visor de um relógio, de um prato de comida ou de flores selvagens em floração.

A função Zoom Frame Assist Lock ajuda a manter o enquadramento quando capta imagens a longas distâncias focais de desportos de ação ou vida selvagem.

A ergonomia ao estilo clássico das câmaras DSLR presente na câmara e o visor eletrónico OLED de elevada resolução oferecem manuseamento e controlo estáveis quando cria fotografias, particularmente útil em atrações turísticas populares ou em situações de movimento.

Canon PowerShot SX70 HS: Compacta mas poderosa

O avançado e super-rápido processador DIGIC 8 permite que a Canon PowerShot SX70 HS capte imagens de elevada resolução, vídeo 4K Ultra High Definition e uma cadência de disparo contínua de 10 fps (fotogramas por segundo).

O autofoco é extremamente sensível e flexível, mesmo com baixa luminosidade e o autofoco contínuo é possível quando fotografa a 5.7 fps, permitindo captar facilmente momentos espontâneos.

O processador DIGIC 8 também potencia as capacidades de vídeo 4K Ultra HD da câmara, incluindo time-lapse 4K e captação de fotogramas em 4K, para que possa captar e guardar paisagens deslumbrantes e memórias especiais nas mais elevadas resoluções.

O melhorado sensor 20.3MP 1/2.3-type CMOS da câmara oferece um incremento de 25 por cento na resolução, comparado com o modelo antecessor da PowerShot SX70HS da Canon, o SX60 HS com 16.1MP, proporcionando um novo nível de detalhe e vivacidade às imagens. A modernização do sensor significa também que impressões de grande formato ficam mais atraentes quando captadas com câmara, fazendo justiça às preciosas memórias familiares que ocupam um lugar de destaque na parede.

Para além de JPEGs bem nítidos, a Canon PowerShot SX70 Hs pode captar imagens em formato RAW ou formato RAW compacto, abrindo um mundo de técnicas de pós-produção profissional, proporcionando formas ilimitadas de imprimir com fotografias aperfeiçoadas.

Nunca foi tão fácil sincronizar imagens ou vídeos para um dispositivo inteligente, PC ou Mac1 através do Auto Image Sync e do modo de transferência utilizando a aplicação Camera Connect da Canon (iOS/ Android), ou Image Transfer Utility 2 para PC ou Mac. A PowerShot SX70 HS apresenta também o Remote Live View, que permite que as imagens sejam captadas remotamente através do telemóvel2, ideal para que ninguém fique de fora do retrato de família.

A nova câmara inovadora e de qualidade da Canon oferece uma experiência de fotografia verdadeiramente versátil e portátil, com capacidade de captar tudo desde um blog da vida selvagem na Savana Africana, um retrato de alguém querido ou de um momento em família. Esta câmara multifuncional irá colocar os utilizadores mais próximos da ação, quando necessário.

A PowerShot SX70 HS da Canon irá estar disponível para compra a partir de novembro de 2018.

Mais informações no site oficial

Principais Benefícios da Canon PowerShot SX70 HS :

  • Aspeto de uma DSLR multifuncional com uma interface de fácil utilização
  • Fotografias versáteis com superzoom de 65x e disparo de 10 fps
  • Capte memórias importantes em RAW e video 4K UHD
  • Autofoco seguro e rápido mesmo com baixa luminosidade
  • Suporte de telemóvel e computador através de Bluetooth ou Wi-Fi

Na caixa:

Canon PowerShot SX70 HS

Carregador de bateria LC-E12E

Bateria Li-ion recarregável LP-E12

Tampa da objetiva

Correia de câmara NS-DC11

Cabo AC (E)

Kit do Manual do Utilizador

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.