Check Point nomeada Líder em Unified Threat Management pela Gartner

Check Point líder en UTM

2018 Magic Quadrant da Gartner foi publicado esta semana e a Check Point Software Technologies foi reconhecida como Líder em Unified Threat Management (UTM) pelo sétimo ano consecutivo.




Em julho, a nova Gateway de Segurança da Check Point foi colocada no mercado. Esta próxima geração de Firewall da Check Point continua a ter uma das maiores quotas do mercado e continua a focar-se em melhorar a tecnologia de prevenção de ameaças, incluindo o anti-ransomware e o nível de capacidade de emulação de um CPU. A sua solução tem ajudado empresas a protegerem os dados de ataques e ameaças avançadas de quinta geração.

De acordo com a Gartner: “Até 2023, 30% das pequenas e médias empresas que estiverem a escolher novas firewalls vão escolher firewalls com capacidades de correlação endpoint para ter uma prevenção de ameaças mais avançada. O qual aumentará dos atuais menos de 5% de hoje em dia.”

Com uma suite compreensiva de soluções para PMEs e grandes empresas, a arquitetura da Check Point Infinity entrega a segurança mais inovadora e eficaz através de todos os segmentos de uma rede, mantendo os consumidores protegidos contra as grandes ciberameaças de quinta geração.

Arquitetura da Check Point Infinity

Esta arquitetura da Check Point oferece:

  • A prevenção de ameaças mais avançada: O SandBlast continua a inovar e a melhorar a oferta anti-ransomware e o nível de capacidade de emulação de um CPU, ao melhorar a performance, prevenção e proteção contra explorações zero-day.
  • Visão de segurança plena: Protege pequenas e médias empresas contra os ataques mais sofisticados com um portfolio compreensivo de produto, incluído Next Generation Firewalls (NGFW) e uma estratégia focada em SMB que fornece múltiplos modelos UTM que suportam interfaces de Internet, VDSL e 4G/LTE com capacidades de roteamento integrado para empresas.
  • Maior oferta de soluções de segurança: Ao cobrir a segurança na rede, cloud, telemóvel e endpoint, as características dos gateways de segurança da Check Point incluem um DLP baseado na rede que tem mais de 700 tipos de dados pré-construídos para Web, FTP, e tráfico de email.
  • Gestão de segurança topo de gama, R80.10: Inclui um controle de gestão centralizado que atravessa todas as redes e ambientes cloud, o qual aumenta a eficácia operacional e diminui a complexidade de gestão de segurança
Artigo anteriorPróximo artigo
Nilton é um entusiasta das novas tendências tecnológicas e do impacto que estas têm nas organizações e no nosso dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.