Emirates continua a celebrar a Oktoberfest

Emirates continua a celebrar a Oktoberfest

A Emirates continua a alegrar os seus passageiros oferendo-lhes a possibilidade de celebrar a Oktoberfest, quer a bordo quer no aeroporto.

Entre 22 de setembro e 7 de outubro, os passageiros que viajarem entre o Dubai e a Alemanha, em qualquer uma das classes desfrutarão de um menu sazonal especial de inspiração bávara.




A Emirates e a Oktoberfest

As celebrações começam no icónico lounge a bordo do A380, com cerveja da marca Paulaner servida numa caneca tradicional ou num copo de cerveja alemão. A Paulaner é um dos pilares do festival e já há mais de 200 anos e que assume um papel ativo na Oktoberfest. Hoje, é uma das seis cervejarias presente no evento, a proporcionar aos passageiros uma autêntica experiência Okotberfest, a 40.000 pés num avião da Emirates.

No lounge a bordo do A380, aberto aos passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva, serão ainda servidos bolos e salgados da Baviera, como bretzels, bolo Baumkuchen, Plum Streusel, bolo Linzer e bolo Sacher. Para uma experiência verdadeiramente alemã, os passageiros também podem provar as sandes preparadas para as celebrações da Oktoberfest a bordo.

Os passageiros que viajam em Primeira Classe e Classe Executiva, a partir do Dubai para a Alemanha podem desfrutar de um menu sazonal de Chicken Nürnberger Sausage servido com puré de batata, couve ácida e mostarda. Esta refeição da Oktoberfest é uma adição à já habitual cozinha gourmet regional, servida em todos os voos da Emirates. Para os passageiros da Classe Económica, frango com molho de cogumelos e erva bávara.

Nos lounges da Emirates na Alemanha, onde os passageiros da Primeira Classe e Executiva, bem como os membros do Emirates Skywards Gold e Platinum podem relaxar antes do voo, também serão oferecidos menus especiais da Oktoberfest.

Durante o festival, são ainda servidos nos lounges rissóis de carne picada, conhecidos como Frikadellen, Leberkäs Weisswurst com bretzels macios e Obatzda, além da seleção já habitual.

Em todas as classes, a Emirates serve refeições de vários pratos preparadas por chefs de renome. A cozinha de inspiração regional muitas vezes é complementada com ofertas sazonais, como refeições de Natal ou menus de Ano Novo. Esta novidade está disponível exclusivamente nas rotas de/para a Alemanha.

A Emirates apresenta três serviços diários de Frankfurt e Munique e dois voos diários de Düsseldorf e Hamburgo.

A companhia aérea voa para a Alemanha desde 1987, promovendo relações comerciais em todo o mundo.

A Emirates opera várias ligações diárias de Frankfurt, Munique e Düsseldorf com o seu avião principal, o Airbus A380.

A partir de 29 de outubro de 2018, o A380 estará ainda de serviço num dos dois voos diários de Hamburgo.

Sobre a Emirates:

A companhia aérea Emirates foi fundada em 1985 com apenas dois aviões. Voando atualmente para 161 destinos, em 86 países, em seis continentes.

A Emirates opera as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777, oferecendo aos passageiros o conforto dos mais recentes e eficientes aviões de larga dimensão.

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.