Ricardo Mestre, Diretor de Marketing da Gateway à conversa com Mário Costa, Diretor Ibérico de Conceito Loja da Worten

Entrevista Mário Costa - Worten
  1. Porque sentiram necessidade de evoluir para uma solução como o One Pod e quais as vantagens que identifica?

Até ao momento tínhamos várias soluções com aspetos diferentes que conferiam às lojas uma exposição dos produtos um pouco confusa e pouco coerente. Com esta nova solução procuramos garantir que a exposição dos artigos e o layout das lojas serão idênticos, independentemente do nível de segurança necessário.

Esta solução permite ainda, a exposição segura de acessórios de alto valor por intermédio de cross-merchandising. O resultado é uma experiência completamente livre e diversificada, mesmo em ambiente de alta segurança.




Outros dos aspetos que destacamos diz respeito ao facto das soluções OnePod estarem inseridas no ambiente exclusivo que a OneKey Ecossistem oferece, permitindo uma integração completa com a atual gestão das lojas. A solução de chave única com total segurança, reduz o tempo de instalação, o tempo de substituição de produtos e a remoção rápida das soluções no fecho de loja.

Entrevista Mário Costa - Worten

 

  1. Qual o objetivo principal desta mudança?

Pretendemos estar sempre na vanguarda das soluções segurança de exposição de artigos nas nossas lojas. Com a solução implementada, proporcionamos aos nossos clientes uma melhor experiência e interação com os nossos produtos garantindo a segurança dos mesmos. O facto de existir a possibilidade de adicionar aplicativos que nos permitem entender como os clientes interagem com as soluções em exposição (Microsigns e Insight), contribuirá para melhorar a forma como apresentamos os produtos aos nossos clientes, traduzindo-se num melhor serviço.

 

  1. Por que razão escolheram as soluções Gateway?

Temos sido a insígnia de referência em Portugal na implementação em loja de soluções inovadoras de segurança de produtos, sempre com o objetivo de melhorar a experiência e interação dos nossos clientes.

Nesse contexto, a Gateway tem sido a nossa parceira de referência, porque nos tem garantido sempre um serviço de excelência, capacidade de resposta e garantia de qualidade das soluções implementadas. Trata-se de uma empresa que encaixa na nossa filosofia de abordagem ao mercado nesta área correspondendo aos nossos desafios com soluções de última geração e inovadoras do mercado.

Artigo anteriorPróximo artigo
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.