Tecnológica IT PEERS e brasileira Delphos assinam parceria comercial

Tecnológica IT PEERS e brasileira Delphos assinam parceria comercial

A tecnológica IT PEERS, com o intuito de reforçar sua presença no mercado brasileiro, assinou uma nova parceria comercial com a empresa Delphos.

Vale lembrar que a a empresa brasileira tem uma forte presença no Rio de Janeiro e em São Paulo, sendo pioneira na prestação de serviços específicos e especializados para o mercado segurador brasileiro.

A Delphos tem capacidade para responder a todos os pedidos relacionados com seguros, com soluções que vão desde as variadas pesquisas iniciais e avaliação preliminar dos riscos, até à completa gestão de carteiras.




A tecnológica IT PEERS quer continua a crescer no mercado brasileiro

“A Delphos é uma empresa muito profissional e muito experiente, por isso acreditamos que seja o parceiro ideal para continuarmos a gravar o nome do Datapeers no mercado brasileiro. Este momento é muito importante para nós pois o Brasil está a passar por uma reestruturação da sua legislação referente à proteção de dados e brevemente irá ser aprovada uma lei muito semelhante ao RGPD Europeu”, refere Jorge Santos Silva, Latin America Business Director da tecnológica IT PEERS. “As empresas precisarão cada vez mais de soluções de mascaramento de dados, para que possam estar em conformidade com a nova lei e o Datapeers cumpre esse propósito na perfeição. Já notamos um aumento significativo da procura da nossa solução Datapeers e prevemos que esta tendência possa exponenciar-se já a muito curto prazo”, acrescenta.

“Com as oportunidades trazidas pelo Regulamento Geral de Proteção de Dados – RGPD, já existente na Europa e agora sendo implementado no Brasil em função da nova da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), já aprovada no Congresso Nacional Brasileiro, a Delphos acredita que terá muitas oportunidades para tornar o Datapeers um software de elevada importância e referência no Brasil”, refere Carlos Trindade, diretor da empresa brasileira.

Com a parceria formada entre as duas empresas, a DELPHOS representará o Datapeers exclusivamente para o setor dos seguros em todo o território brasileiro, atuando na divulgação do produto, na prospeção de vendas, na implantação da solução e no suporte no pós-venda.

Não nos podemos esquecer que recentemente a tecnológica IT PEERS, empresa portuguesa do setor das Tecnologias de Informação, entrou recentemente no mercado do Peru através de uma associação comercial com uma das empresas mais importantes e mais reconhecidas do mercado peruano.

 

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.