Uber Eats atravessa a ponte e chega a Vila Nova de Gaia

Uber Eats atravessa a ponte e chega a Vila Nova de Gaia

A partir de hoje, o Uber Eats – aplicação de entrega de comida ao domicílio da Uber – está disponível em Vila Nova de Gaia. A cobertura inicial do serviço contempla as freguesias de Canidelo, Santa Marinha e S. Pedro da Afurada, Oliveira do Douro, Mafamude e Vilar do Paraíso.

A nova seleção de restaurantes de Vila Nova de Gaia inclui opções favoritas como Forneria São Pedro do Chef Luís Américo, Casa Mia, A Loja dos Pastéis de Chaves e Blueberry, assim como a parceria exclusiva com a McDonald’s.

Dos restaurantes típicos às marcas mais populares, com o Uber Eats qualquer refeição fica apenas a um toque de distância. O utilizador tem apenas de escolher entre uma ampla seleção de opções de comida, tudo convenientemente disponível na app, e a entrega será rápida, tipicamente concluída em menos de 30 minutos.




Recentemente o Uber Eats – aplicação de entrega de comida ao domicílio da Uber – expandiu o seu serviço a Matosinhos e Leça da Palmeira estando disponível em toda a cidade do Porto com mais de 180 restaurantes.

O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 700 restaurantes disponíveis em Portugal. Com a aplicação Uber Eats é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda todos os dias das 12h00 às 00h00 (com horário de noite alargado em algumas áreas).

Presente em 220 cidades em todo o mundo, o Uber Eats foi lançado em 2017 em Lisboa e em maio deste ano no Porto. Adicionalmente, a empresa continua a reforçar as suas equipas em Portugal, incluindo oportunidades de carreira na equipa do Uber Eats. Mais informações sobre os perfis a identificar podem ser encontrados aqui.

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.