Série ASUS Mini PC PB chegou a Portugal

Série ASUS Mini PC PB chegou a Portugal

A Série ASUS Mini PC PB , uma nova gama de mini PCs ultracompactos equipados com processadores Core e memória rápida DDR4, já está disponível no mercado nacional.

A Asus desenvolveu a Série Mini PC PB tendo em conta os utilizadores que procuram um PC ultracompacto que alie uma boa performance a um design elegante e funcional.
Além disso, o design compacto da Série Mini PC PB da Asus permite economizar espaço e responde a uma ampla gama de atividades, desde escritórios, a retalho, aplicações de sinalização digital ou educação.
Vale lembrar que os mais recentes mini PCs da ASUS foram vencedores dos Red Dot Design Awards de 2018.




Série ASUS Mini PC PB: Desempenho

A série ASUS Mini PC PB está disponível com diferentes opções entre os mais recentes processadores Intel Core de oitava geração. Combinados com a memória rápida DDR4 2400MHz, que é 1,5x mais rápida e 20% mais eficiente em termos energéticos que a memória DDR3 1600MHz, estes mini PCs proporcionam um desempenho suave e ágil para se ajustar a qualquer cenário de utilização.

A série ASUS Mini PC PB são amplamente testadas por engenheiros da ASUS para assegurar um desempenho fiável e 24/7 em diferentes ambientes, para que os utilizadores sintam a segurança de saber que estes Pcs vão oferecer um longo período de serviço confiável.

Esta série beneficia ainda do programa ASUS Corporate Stable Model (CSM), o que inclui o acesso ao pacote de software de gestão de TI do ASUS Control Center, um serviço pós-venda aprimorado, com a garantia de disponibilidade e fornecimento de 36 meses para eliminar preocupações com falhas de fornecimento de material ou com extensões de garantia.

Série ASUS Mini PC PB: Conectividade e expansibilidade

O Mini PC PB60 da ASUS oferece uma seleção abrangente de portas de I/O para conectar vários dispositivos USB 3.1 de alta velocidade, vários monitores via portas DisplayPort ou HDMI e dispositivos legados via portas VGA ou COM.

Adicionalmente, está ainda disponível para instalação um módulo de unidade ótica, e está ainda previsto o lançamento posterior de outros módulos adicionais, oferecendo aos utilizadores a flexibilidade de adicionar apenas a funcionalidade de que precisam.

Os ASUS Mini PC Série PB estão disponíveis em opção sem ventoinha, que trabalham em completo silêncio, tornando-os perfeitos para uso em ambientes onde o ruído é uma preocupação, como hospitais e bibliotecas.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

Os ASUS Mini PC PB60 estão disponíveis em Portugal com um PVP recomendado a partir de 489€

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.