Emirates abre novo lounge no Aeroporto Internacional de Roma

Emirates abre novo lounge no Aeroporto Internacional de Roma

Os passageiros que viajam mais frequentemente com a Emirates e que passem no Aeroporto Leonardo da Vinci-Fiumicino, em Roma, podem agora ter acesso a maiores níveis de conforto, com a inauguração do novo lounge.

Todos os passageiros da Primeira Classe e Classe Executiva da Emirates, bem como os membros Skywards Platinum e Gold, que viajem num dos dois voos diários de Roma para o Dubai, terão acesso livre ao novo espaço, que vem substituir a antiga sala, agora localizada numa zona de mais fácil acesso ao terminal do aeroporto.




O lounge fica na saída do Terminal 3, no piso 2, perto das portas de embarque E22-E24. Esta nova localização dá para observar a pista e tem um acesso direto para o embarque no avião. Com cerca de 950 metros quadrados, acomoda 162 passageiros confortavelmente. Os membros Emirates Skywards Silver e Skywards Blue também podem aproveitar este espaço, embora com acesso pago.

Com inspiração nos mais recentes padrões de design de interiores dos restantes lounges da Emirates em todo o mundo, este tem um design contemporâneo e uma apresentação mais moderna. Inclui vários serviços como televisões LED, poltronas em pele confortáveis, assentos para relaxar, uma área de jantar e uma sala de oração, bem como uma zona de chuveiro, um business center e obras de arte personalizadas, a pensar no novo lounge. Neste espaço, os passageiros também podem desfrutar de um buffet com quentes e frios, que inclui diversas especialidades italianas e romanas, opções sazonais e uma excelente seleção de vinhos e bebidas internacionais. Existe ainda um menu para crianças, disponível para os mais pequenos.

“O novo lounge representa um investimento de mais de 4,5 milhões de dólares para a Emirates e é parte integrante do nosso foco em querer oferecer aos nossos passageiros mais frequentes os mais altos níveis de conforto e de facilidade, não só a bordo, como também no aeroporto. Este novo espaço vem elevar para 42 o número de lounges da Emirates, tornando-se numa das maiores redes de lounges em todo o mundo, sendo que pretendemos continuar a abrir novos espaços e a remodelar outros”, destacou Mohammed Mattar, Vice-Presidente Sénior do Departamento de Serviços Aeroportuários.

A par do serviço de motorista da Emirates em Roma para os passageiros de Primeira Classe e Classe Executiva, dos balcões de check-in prioritários, bem como do premiado serviço de bordo, os passageiros premium da companhia podem ainda desfrutar de uma viagem confortável e tranquila desde o início até ao momento em que chegam ao seu destino.

Além de Roma e dos sete lounges no seu hub do Aeroporto Internacional do Dubai, a Emirates também tem lounges em Auckland, Banguecoque, Pequim, Birmingham, Boston, Brisbane, Cairo, Cidade do Cabo, Colombo, Deli, Düsseldorf, Frankfurt, Glasgow e Hamburgo, Hong Kong, Istambul, Joanesburgo, Kuala Lumpur, Londres Gatwick, Londres Heathrow, Los Angeles, Manchester, Melbourne, Milão, Munique, Nova Iorque – JFK, Paris – Charles de Gaulle, Perth, Roma, São Francisco, Xangai, Singapura, Sydney, Tóquio – Narita e Zurique, representando um investimento de mais de 350 milhões de dólares.

Atualmente, a companhia aérea Emirates opera em Roma com dois voos diários e em Milão com três por dia, enquanto Veneza e Bolonha são servidos uma vez por dia.

Veja também:

Emirates estabelece padrões para cuidados médicos a bordo

Chrome 71: Check Point analisa o recente update do browser da Google

Igualdade de género continua a ser prioridade para a Adecco Portugal

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.