Igualdade de género continua a ser prioridade para a Adecco Portugal

Igualdade de género continua a ser prioridade para a Adecco Portugal

A Adecco Portugal renovou neste mês, pelo terceiro ano consecutivo, o seu compromisso enquanto membro do iGen-Fórum Organizações para a Igualdade.

Criado em 2013, o iGen-Fórum Organizações para a Igualdade é composto por organizações nacionais e multinacionais, dos setores público, privado e da economia social, que operam em Portugal. Estes assumem o compromisso de reforçar e evidenciar a sua cultura organizacional de responsabilidade social ao incorporarem, nas suas estratégias e nos seus modelos de gestão, os princípios de igualdade entre mulheres e homens no mundo laboral.




“Reforçar este compromisso é algo muito natural para a Adecco, pelo facto de reconhecermos a necessidade de ver um maior progresso na Sociedade Portuguesa e em particular no mercado de trabalho Português”, destaca Carla Rebelo, diretora-geral da Adecco Portugal. E acrescenta: “Aplicar medidas para promover a igualdade de oportunidades a homens e mulheres no trabalho faz parte da nossa cultura empresarial e, obviamente, é um caminho que continuaremos a percorrer.”

Artigo anteriorPróximo artigo
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.