HP apresenta novos dispositivos e soluções de saúde

HP apresenta novos dispositivos e soluções de saúde

O setor da saúde enfrenta desafios muito específicos quando se trata do tema da segurança e da eficiência do fluxo de trabalho. As novidades mais recentes do portfólio HP Healthcare Edition incluem os monitores de análise clínica HP Healthcare Edition HC271, HC241, HC271p e HC241p e são otimizados para os quartos dos pacientes, para blocos de enfermagem, para acarrinhos médicos e para outras configurações de assistência médica. Estes monitores foram concebidos para incluir funcionalidades de segurança, mais inteligentes e protegidos para melhorar a prestação de cuidados de saúde.




Os novos monitores de análise clínica incluem as seguintes funcionalidades:

Novos monitores de análise clínica otimizados para configurações de assistência médica• Promovem a segurança do paciente: concebidos para uma higienização fácil e frequente1 após o atendimento de cada paciente e compatível com a norma EN / IEC 60601-1-22 para uma utilização segura próxima de pacientes e de equipamentos de monitorização médica.

• Fornecem uma precisão de imagem acima do normal. Os monitores HP Healthcare Edition HC271 e HC241 são monitores compatíveis com DICOM Parte 14.2,3 Ajudam a garantir a visualização de imagens precisas e consistentes entre profissionais da área de saúde nas consultas aos pacientes e a visualização de imagens com um monitor Quad HD de 27 polegadas ou WUXGA de 24 polegadas.

• Protegido, apenas para os olhos do profissional de saúde. Os monitores HP Healthcare Edition HC271p e HC241p protegem os dados confidenciais com um filtro de privacidade integrado2. Impedem hacks visuais, garantindo que o utilizador é o único com uma visão direta do seu ecrã.

Os monitores de análise clínica HP Healthcare Edition HC271, HC241, HC271p e HC241p já se encontram disponíveis.

A HP e a Cerner trabalham em conjunto para reinventar a experiência de impressão na área de saúde

A educação do paciente, os resumos de alta, o histórico de medicação, as folhas de fluxo, os indicadores de sinais vitais e as prescrições médicas são exemplos de como,o papel ainda faz parte do mundo da saúde. No entanto, a experiência de impressão dos prestadores de cuidados de saúde nem sempre foi fácil. A HP está a trabalhar em conjunto com a Cerner, uma das principais empresas mundiais na criação de soluções em serviços de saúde, para co-desenvolver uma solução mais inteligente e segura para melhorar a eficiência, a precisão e a satisfação dos utilizadores. A nova solução permitirá que os profissionais de saúde trabalhem e imprimam a partir de qualquer lugar4.

A solução HP Cerner Cloud Print:

• Fornece mobilidade: permite Imprimir a documentação do paciente a partir do local onde ele está, utilizando o seu laptop, desktop, tablet ou smartphone.
• Garante conformidade e segurança: cumpre as leis de privacidade do paciente, inclui segurança de ponta a ponta e funciona de forma simples.
• Oferece eficiência e escalabilidade: permite configurar impressoras facilmente a partir do Cerner Millennium, incluindo sites remotos ou que não estejam na rede.

Espera-se que a solução HP Cerner Cloud Print esteja disponível em EMEA em 2019.

Recomendados:

Saúde: Portugueses lideram descoberta de subsestruturas cerebrais

HPA Saúde: a app que facilita acesso a marcações e informação clínica

Sobre a HP
HP Inc. cria tecnologia que torna a vida melhor para todos e em qualquer lugar. Através do seu portfolio de impressoras, PCs, dispositivos móveis, soluções e serviços, nós desenvolvemos experiências que o surpreendem. Mais informações sobre a HP Inc. estão disponíveis em http://www.hp.com.

*Via comunicado de imprensa da HP

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.