Web Summit Lisboa fica em Lisboa mais 10 anos, e há já quem comece a garantir o seu lugar

Web Summit Lisboa fica em Lisboa mais 10 anos, e há já quem começasse a garantir o seu lugar

A Aubay Portugal – empresa de TI – anuncia a presença na Web Summit Lisboa por mais dois anos, após a notícia de que a feira tecnológica ia permanecer em Portugal por mais 10 anos.

A Aubay participou pela primeira vez na Web Summit em 2017, tendo obtido um crescimento da atividade de Nearshore e um incremento significativo no volume de faturação de 2018. Graças a esta participação angariou 4 novos clientes, potenciando 50 novos postos de trabalho para a atividade. Por esse motivo, em 2018, a consultora tecnológica voltou a marcar presença na feira, tendo obtido cerca de 170 visitas ao seu stand.




Com mais de 100 clientes ativos e graças à sua estratégia de Nearshore, a Aubay Portugal visa aproveitar as excelentes condições que o país oferece ao nível de competências técnicas para atrair novos projetos internacionais para o mercado nacional e a confirmação de presença na Web Summit até 2020 vem comprovar esse compromisso.

A Aubay conta atualmente com 16 escritórios na europa, mais de 6000 colaboradores – 700 deles em Portugal, com escritórios em Lisboa e no Porto – e apresenta-se como uma empresa focada no bem-estar e no desenvolvimento de competências dos seus colaboradores.

Para José Cruz, Chief Operating Officer, da Aubay Portugal, esta é “uma aposta ganha. Participámos este ano na Web Summit, pelo segundo ano, e estamos muito entusiasmados com renovação por mais dois anos. Esta feira representa, para nós, a hipótese de captar novos negócios tanto para Portugal como para o mercado internacional, bem como conhecer inúmeros profissionais ou futuros profissionais com competências e potencial de integrar as nossas equipas e projetos”.

Artigo anteriorPróximo artigo
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.