Acer TravelMate B114-21: um portátil robusto para estudantes

Acer TravelMate B114-21: um portátil robusto para estudantes

A Acer anunciou, durante a Bett 2019 em Londres, um novo portátil de 14 polegadas – Acer TravelMate B114-21 – concebido para o mercado da educação.




Acer TravelMate B114-21: Um portátil concebido para o mercado de educação

Segundo a gigante da tecnologia taiwanesa, o portátil Acer TravelMate B114-21 representa o equilíbrio entre desempenho seguro, robustez e autonomia, o que o torna na ferramenta ideal para estudantes e professores.

O Acer TravelMate B114-21 está equipado com o processador AMD A6-9220C APU de 7ª Geração, incorpora uma placa gráfica Radeon R5 e apresenta uma autonomia de até 10 horas com uma única carga, o que, em princípio, permitirá responder com eficácia às necessidades de alunos e professores.

Além disso, o TravelMate B114-21 inclui várias opções opções de armazenamento, com SSD PCIe NVMe de até 256GB de duas vias ou até 64GB de memória flash eMMC.

Acer TravelMate B114-21 de 14 polegadasUm ecrã de FHD (Full HD)de 14 polegadas e uma dobradiça que roda até 180 graus (fica plano) facilitam a partilha de conteúdo entre colegas de turmas, tão necessário nos trabalhos de grupo.

Leia também | Acer Swift 7: Um ultraportátil fino, leve e poderoso

Acer TravelMate B114-21: Robustez e conectividade

O Acer TravelMate B114-21 é um equipamento robusto e feito para durar. O portátil está equipado com um amortecedor de borracha e um chassis resistente aos impactos de forma a resistir às atribulações de um dia escolar. Além disso, este notebook da Acer é compatível com o rigoroso padrão militar norte-americano (MIL-STD 810G), o que significa que é capaz de resistir a temperaturas extremas, mau tempo, quedas de até 122 cm, colisões e embates.

Uma conectividade fiável é essencial para uma aprendizagem conectada e o Acer TravelMate B114-21 inclui 802.11ac sem fios e uma entrada Ethernet RJ-45 para manter os estudantes interligados. Também oferece bastantes opções para ligar periféricos tais como ecrãs, TVs e projetores e tem uma gama completa de entradas, incluindo 1x HDMI, 1x USB 3.1 de 1ª Geração, 2x USB 2.0 e um leitor de cartões SD.

Preço e disponibilidade

O portátil TravelMate B114-21 de 14 polegadas estará disponível a partir do segundo semestre de 2019, no entanto a Acer ainda não divulgou informações sobres preços que serão praticados nos diferentes mercados.

Para mais informações sobre produtos Acer visite o site oficial

Sobre a Acer

Fundada em 1976, a Acer é uma empresa de hardware + software + serviços dedicada à investigação, design, marketing, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas.

A oferta de produtos da Acer inclui PCs, monitores, projetores, servidores, tablets, smartphones e wearables. Desenvolve também soluções baseadas na nuvem para unir a Internet das Coisas.

A Acer celebrou o seu 40.º aniversário em 2016 e é uma das 5 maiores empresas de PCs do mundo. Emprega 7000 pessoas globalmente e tem uma presença em mais de 160 países. Por favor visite www.acer.com para mais informações.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.