Aubay procura embaixadores nas universidades de Portugal e oferece condições vantajosas

Aubay procura embaixadores nas universidades de Portugal e oferece condições vantajosas

A Aubay Portugal criou um programa de embaixadores com o mote “Dá o Proxymo Passo na Tua Carreira”. O programa Aubay Proxy, como é chamado, dirige-se especialmente a alunos de licenciatura ou mestrado das áreas de Informática, Tecnologia e Gestão.




A Aubay Portugal procura jovens sociáveis, dinâmicos e empreendedores que ajudem a partilhar o espírito da empresa pelas faculdades do país, tendo como principal objetivo dar a conhecer a empresa junto de potenciais colaboradores. Estes embaixadores terão como principais responsabilidades a presença em feiras de emprego e outros eventos, divulgação de iniciativas da faculdade onde a Aubay poderá participar e a atração de candidatos para possível contratação pela empresa.

Mas uma vez que a empresa visa também motivar e recompensar os seus embaixadores, enquanto Proxy da Aubay estes jovens terão acesso direto aos eventos e almoços semanais da empresa, formações, workshops e Meet&Tech’s, bem como a possibilidade de se tornarem em micro-influenciadores dentro das próprias faculdades, aumentar as suas redes de contactos e ganhar prémios por referências que tragam à empresa.

Em adição a todas estas vantagens, a Aubay criou ainda uma dinâmica que visa promover o embaixador com maior número de pontos – contratações –, tendo este direito a um prémio e à oportunidade de ser contratado pela empresa.

Todas as inscrições são realizadas a partir do website da empresa, aqui: https://www.aubay.pt/

Artigo anteriorPróximo artigo
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.