Neffos anuncia parceria estratégica em Portugal com Worten

Logotipo Neffos

A partir de meados deste mês, as lojas da Worten vão ter mais opções de smartphones da Neffos para oferecer os seus clientes. Tudo graças a uma nova parceria entre as duas empresas.

“Esta é uma colaboração benéfica e significativa para a Neffos e para a Worten”, sublinha Nelson Qiao, country manager da TP-Link Portugal, adiantando que “a Neffos reforça, por um lado, a sua presença enquanto importante player neste mercado e, por outro, a sua proximidade com os consumidores portugueses”.




De acordo com este responsável, “o mercado de smartphones será cada vez mais comoditizado e a demanda dos consumidores está a começar a impulsionar o mercado de custo-efetividade, com boa qualidade”.

E acrescenta: “Temos a confiança e a experiência para fornecermos melhores smartphones a um preço mais razoável, daí termos avançado com esta parceria estratégica. Assim, contribuímos também para um novo segmento de preços na categoria de smartphones da Worten, proporcionando mais opções aos seus clientes, com uma excelente relação preço-qualidade.”

“Agradecemos e atribuímos grande importância a esta colaboração com a Worten na categoria de smartphones, até porque sabemos quão forte é a sua influência no mercado português, visto já trabalharmos em conjunto na área de redes”, ressalva o country manager da TP-Link.

“A nossa missão é a progressão contínua neste mercado competitivo, com o objetivo de atingir o crescimento anual de 100% da Neffos em 2019.”, remata Nelson Qiao.

A Neffos entrou no mercado português em 2016 e alcançou um aumento de 530% nas receitas nos últimos 2 anos.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.