Adecco anuncia parceria com a Nestlé para recrutar 100 pessoas

Adecco anuncia parceria com a Nestlé para recrutar 100 pessoas

A Adecco vai promover dois open days, no Porto, a 13 de fevereiro, e em Lisboa, em 23 de fevereiro, para recrutar 100 pessoas para o novo centro de serviços partilhados Nestlé Business Services Lisbon (NBS Lisbon).




“Ajudar a encontrar as pessoas certas para as funções em causa, que requerem, por exemplo, fluência em línguas e experiência em backoffice, e clarificar os candidatos de todas as questões relacionadas com as vagas em aberto, bem como a realização das primeiras entrevistas iniciais são os principais propósitos da Adecco no âmbito desta parceria”, avança Vânia Borges, responsável de Recursos Humanos e Serviço da Adecco Portugal.

O NBS Lisbon é um centro de serviços partilhados, focado em prestar apoio a Portugal, Espanha, países nórdicos, Itália, França, Reino Unido, Irlanda, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Holanda, Áustria e Alemanha em atividades transacionais relacionadas com o processamento de encomendas, compras e desenvolvimento de campanhas de media sociais digitais.

Pode consultar as vagas disponíveis em https://adecconnect.pt/nestle/ e a participação nestes dias de recrutamento não carece de inscrição prévia.

Basta aparecer, entre as 10h00 e as 17h00, no Open Day Porto no dia 13 de fevereiro (Rua Padre António 232 – 5.º Andar – Escritório 5.1, 4470-136 Maia) ou no Open Day Lisboa no dia 23 de fevereiro (Edifício Mar Vermelho, Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 – 8º andar).

Se tiver alguma dúvida pode enviar email para recruitment.perm@adecco.com

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.