AMT Consulting reconhecida como Maior Parceiro de Revenda Cloud SAP SuccessFactors 2018

amt

AMT Consulting foi reconhecida pela segunda vez consecutiva pela SAP como “Maior Parceiro de Revenda Cloud SAP SuccessFactors 2018”. Mais uma vez, a empresa foi a que vendeu mais soluções baseadas na cloud, cimentando assim a sua posição de liderança como o maior parceiro em SucessFactors da multinacional em Portugal.




O prémio foi atribuído no passado mês de janeiro, e reconhece também a grande aposta que a empresa faz na solução SuccessFactors. O SAP SuccessFactors é um sistema completo, baseado em tecnologia cloud, de RH, que abrange desde a Gestão de Cadastro, à gestão de processos de talentos, com recurso a colaboração social e funcionalidade de mobilidade de base. É baseado em standards e corre em tecnologia flexível, para que possa implementar toda a suite ao ritmo que a empresa assim o entender.

Hélder Grilo, diretor-geral da AMT Consulting, realça a “importância do trabalho feito pela empresa nesta área, que vem diariamente a cimentar a sua posição como parceiro líder em implementações SuccessFactors”. O responsável continua: “Sempre acreditámos na tecnologia cloud da SAP, apostando intensamente na mesma, quer a nível comercial como de certificação e contratação de recursos, o que fez com que se conseguisse posicionar como líder nestas tecnologias, que claramente vão definir a área dos recursos humanos. Contamos manter esta forte aposta em SAP, assim como o intenso ritmo de crescimento que temos vindo a registar”.

AMT Consulting reconhecida como Maior Maior Parceiro de Revenda Cloud SAP SuccessFactors 2018

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.