Sexta edição ‘CEO for One Month’ da Adecco já aceita candidaturas

A Adecco anunciou a abertura oficial do Programa CEO for 1 Month, que segue já na sua 6ª edição anual e que abarca cerca de 47 países, direccionada a jovens de todo o mundo. O programa CEO for One Month, da Fundação Adecco Group, foi criado para proporcionar aos jovens a experiência de trabalho prática que eles precisam para construir as suas carreiras – oferecendo a formação ‘no mundo real’ que não pode ser adquirida na escola ou universidade.
Para participar, os candidatos devem visitar e registar-se no website CEO for one month (www.ceofor1month.com). Os selecionados serão convidados para uma entrevista e avaliação adicional no seu próprio país. A posição inclui um salário para além de uma verba destinada a apoiar a educação e / ou o desenvolvimento profissional do candidato selecionado. Estes participantes receberão orientação e oportunidades profissionais contínuas, tornando-se parte de uma rede global.
 
Os candidatos que forem seleccionados irão desenvolver um trabalho no âmbito do ‘CEO for One Month’, para avaliação do CEO do Grupo Adecco do seu próprio país. Em seguida, dez desses candidatos talentosos serão selecionados para participar numa formação rigorosa que testará a fundo as suas capacidades colaborativas e de inovação, aprendendo sobre si mesmos e sobre o mundo do trabalho. Por país é seleccionado um candidato. No final, apenas um será selecionado para trabalhar ao lado do CEO, Alain Dehaze, durante o período de um mês. É a experiência de uma vida e é uma plataforma ideal para o desenvolvimento pessoal e profissional.




Em Portugal, a edição de 2018 contou com 1.230 participações, tendo vencido a jovem Sara Sustelo, então com 22 anos de idade. A Sara participou ativamente nas várias etapas do programa, e acompanhou a CEO de Adecco Portugal, Carla Rebelo, no seu dia-a-dia aprendendo com o ritmo da empresa em Portugal.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.