Atualização de três portáteis da Toshiba

Atualização de portáteis

A Toshiba anuncia a atualização de três dispositivos das gamas de computadores de 15” Satellite Pro e Tecra, focada na capacidade de conexão imediata, maior segurança e trabalho móvel mais eficiente. Os produtos atualizados lançados hoje são o Satellite Pro R50-EC, o Satellite Pro A50-EC e o Tecra A50-EC.

Produtividade e conectividade sem obstáculos

Construído com uma variedade impressionante de opções de conectividade, incluindo entradas HDMI e RGB, agora conta com portas USB-C. Isto não só permite a conectividade USB 3.1 como também aumenta a velocidade de transferência de dados até 5GB/s, beneficiando ter uma porta cada vez mais comum para conectar o crescente número de periféricos. Estes incluem o USB-C Dock opcional da Toshiba, que permite uma conexão rápida com outros dispositivos, minimiza a confusão de cabos através de um único fio e pode expandir o espaço do disco rígido com a utilização das unidades de armazenamento externo da Toshiba, perfeito para executivos em viagem.

Segurança embutida melhorada

Com múltiplas camadas de segurança internas e externas, como password HDD e o encriptação avançada (TPM 2.0), os utilizadores do Satellite Pro A50-EC agora poderão desfrutar da opção SecurePad ™ com sensor de impressão digital Synaptics® Natural ID, um novo touchpad com sensor de impressão digital embutido. Além de incluir o SecurePad ™ opcional, o Tecra A50-EC também possui uma câmara infravermelha que permite uma autenticação facial opcional através do Intel® Authenticate e do Windows Hello face sign-in. Estas funcionalidades biométricas fornecem uma camada adicional de proteção há já altamente segura gama E-Generation.

Juntamente com essas opções de segurança, o silencioso teclado do Tecra A50-EC, projetado para suportar até mesmo as cargas de trabalho mais exigentes, agora é retro-iluminado, o qual oferece a flexibilidade de escrever com eficácia e precisão, mesmo em ambientes de pouca iluminação. Criados para o trabalhador móvel de hoje, estes produtos ultraportáteis também possuem autonomia até 10,5 horas para uma produtividade contínua ao longo do dia independentemente do local onde se encontre.

“Esta atualização dos dispositivos da nossa gama empresarial demonstram o nosso objetivo de fornecer os computadores portáteis mais rápidos, potentes, seguros e funcionais para os profissionais sempre em movimento”, afirmou Damian Jaume, Director, Managing Director, Toshiba Client Solutions Europe. “Entendemos que os padrões de trabalho estão a evoluir e queremos garantir que a nossa tecnologia se mova juntamente com estas mudanças, oferecendo a combinação ideal entre conveniência, conectividade e segurança robusta para o utilizador corporativo contemporâneo.”

Os computadores E-Generation da Toshiba são elegantes no design e focados em fornecer máxima segurança, conectividade e fiabilidade contínuas. O desempenho e a eficácia são maximizados através do processador Intel® Core ™ de 8ª Geração. A atualização dos modelos Satellite Pro A50-CE, Satellite Pro R50-CE e Tecra A50-EC realçam a experiência da Toshiba no espaço B2B ao oferecer dispositivos práticos, mas robustos, projetados para serem ultra-móveis, sem comprometer uma elevada potência ou o desempenho.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
Nilton é um entusiasta das novas tendências tecnológicas e do impacto que estas têm nas organizações e no nosso dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.