Nova forma de licenciamento de IPM’s da Eaton

Eaton alerta para a necessidade de implementação de soluções de proteção para minimizar riscos incêndios

A Eaton vai apresentar as suas novas soluções de racks ePUDs e interligado o software Intelligent Power Manager (IPM), já com a nova forma de licenciamento, no evento que terá lugar esta semana, dia 21, no Centro de Congressos do Estoril: “The Future Now” da ExpoTI Databox 2019.

Filipa Soares, Responsável de Marketing da Eaton, explica que a marca implementou «uma estratégia de marketing que nos exige maior proximidade com os nossos parceiros, com os nossos clientes e todos stakeholders do mercado. Neste sentido acreditamos que a Eaton tem soluções de última geração que alinham com o que o tema subordinado deste evento da Databox, The Future Now. ».

O software Intelligent Power Manager (IPM) fornece as ferramentas necessárias para monitorizar e gerir equipamento elétrico no seu ambiente virtual e físico. O IPM permite-lhe definir facilmente políticas de continuidade de negócio para manter os seus dispositivos de TI em funcionamento durante eventos energéticos e ambientais. Esta inovadora solução de software assegura o tempo de atividade do sistema e a integridade de dados permitindo-lhe monitorizar, gerir e controlar remotamente dispositivos na sua rede.

O Software Intelligent Power Manager da Eaton permite-lhe:

  • Monitorizar e gerir remotamente vários dispositivos da sua rede a partir de uma única interface;
  • Suspender máquinas virtuais não críticas, consolidar máquinas virtuais críticas e encerrar servidores não utilizados para prolongar o tempo de atividade;
  • Inicia a mudança de uma máquina virtual ou o encerramento seguro no caso de uma falha de energia prolongada;
  • Automatizar a prevenção de um desastre com uma aplicação de migração planeada, como o VMware Site Recovery Manager e Microsoft Live Migration;
  • Integrar com o vRealize Operations Manager da VMware utilizando o Pack de Gestão de Infraestruturas da Eaton para gerir o estado, o risco e a eficiência de dispositivos energéticos e ambientais;
  • Configurar os limites de consumo de energia do servidor para prolongamento do tempo de execução com o software de gestão UCS.

Filipa Soares, Responsável de Marketing da Eaton, explica que «implementamos uma estratégia de marketing que nos exige maior proximidade com os nossos parceiros, com os nossos clientes e todos stakeholders do mercado. Neste sentido acreditamos que a Eaton tem soluções de última geração que alinham com o que o tema subordinado deste evento da Databox, The Future Now. ».

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.