Sto Ibérica chega a Portugal

Sto Ibérica

A empresa líder no fabrico de elementos de construção e de acabamentos de superfícies interiores e exteriores, Sto Ibérica, abriu uma delegação em Portugal. A empresa apresenta um ambicioso plano de crescimento através de produtos como tetos acústicos (soluções de acondicionamento acústico), sistemas de isolamento térmico de fachadas, fachadas ventiladas, revestimentos para exteriores e interiores, reparação e proteção de betão e revestimentos para solos.

Segundo José Almagro, diretor-geral da Sto Ibérica, “esta abertura é um grande passo estratégico da empresa em Portugal, que demonstra simultaneamente o compromisso fiel da empresa-mãe para com o país”. “O nosso principal objetivo é lançar processos de fabrico responsáveis e oferecer produtos focados na economia de energia, com o objetivo de promover os valores e a construção sustentável, criativa e inovadora adaptada às necessidades humanas e comprometida com o meio ambiente”, diz Almagro.

Sto Ibérica: Intervenção em mais de 1500 obras arquitetónicas na Península Ibérica. 
Com a intervenção em mais de 1500 obras arquitetónicas na Península Ibérica, a atividade da Sto Ibérica é muito focada em setores como construção, hotelaria, restaurantes e centros comerciais. Também tem uma forte presença na reabilitação e construção de edifícios, como residências, edifícios públicos, auditórios, centros de lazer ou escritórios.

A nível internacional, a Sto é líder tecnológico na conceção de habitats sustentáveis. Conta com mais de 90 representações em todo o mundo, entre subsidiárias e parceiros de negócios, e 5300 funcionários, que trabalham com 30 mil produtos e 150 patentes. Desta forma, a entidade criou uma extensa rede que cobre todas as fases de um projeto de construção.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.