Dynabook: novo nome, a mesma qualidade

Toshiba renova nome para dynabook

Hoje a Toshiba Client Solutions Europe GmbH (TCSE) anuncia a renovação da sua marca passando a ser conhecida como Dynabook Europe GmbH, com efeito imediato. A Toshiba Client Solutions Co., Ltd. (TCS), uniu-se à Sharp Group a 1 de outubro de 2018 e alterou o nome para Dynabook Inc. a 1 de janeiro de 2019.

A marca ‘dynabook’, há muito estabelecida, tem uma herança muito conhecida no Japão. Os valores da marca deste novo negócio demonstram as proposições conjuntas de valores das empresas mãe (Sharp e Toshiba). Como líder da indústria, a Toshiba lançou o primeiro computador portátil, T1100 em 1985 seguindo-se o primeiro computador notebook, o Dynabook J-3100 SS001 em 1989.

Estas duas inovações de computação móvel permitiram às pessoas poderem trabalhar de forma segura de onde quisessem e definiu o mercado de computação móvel atual. Desde então, a Toshiba concebeu produtos e serviços inovadores, premiados, que integram o melhor design e a tecnologia mais recente, enquanto disponibiliza qualidade e confiança excecionais.

“A marca dynabook resume a nossa herança de mais de 30 anos de inovação na computação móvel enquanto representa o nosso investimento e escala renovada,” comenta Damian Jaume, President of Dynabook Europe GmbH.

A Sharp Corporation adquiriu 80,1% da Toshiba Client Solutions em outubro de 2018. A Dynabook Europe GmbH vai oferecer uma ampla e colaborativa gama de produtos, incluindo uma ampla gama de soluções de computação mobile e de mobile edge computing.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
Nilton é um entusiasta das novas tendências tecnológicas e do impacto que estas têm nas organizações e no nosso dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.