Município de Góis recuperado com ajuda da TOSCCA

A empresa de equipamentos de madeira, TOSCCA, efetuou duas empreitadas de recuperação do Município de Góis, nomeadamente uma vedação na aldeia do Loural e a reparação dos passadiços do Passeio Pedonal Peneda e Pego Escuro.

A vedação de 2 barreiras da aldeia do Loural possui 450 metros e 2 barreiras, sendo constituída por 250 postes de 150x10cm e 500 postes de 200x8cm. Já a reparação dos passadiços existentes no Passeio Pedonal Peneda e Pego Escuro foi realizada ao longo de 412 metros e incluiu a substituição de 600 réguas de deck, 30% das longarinas e um reaperto total da parafusaria.

O serviço Woodcare da Toscca visa avaliar a classe de risco em que a madeira funciona e qual o tipo de tratamento a aplicar, sendo que é muito importante fazer tratamentos regulares de manutenção de todos os equipamentos ou madeiras no exterior. Este serviço, responsável pela recuperação dos passadiços acima apresentados, aconselha sobre qual o melhor processo tendo em conta o seu custo e eficácia, disponibiliza os produtos para cada classe de risco e faz a aplicação dos mesmos, sempre com a garantia de resultados ao mais baixo custo.

Em conjunto, ambas as obras representam um valor de 40 mil euros e foram realizadas com madeira tratada em autoclave.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.