NSS Labs dá à Check Point pontuação alta em segurança

Check Point recebe pontuação alta da NSS Labs

A Check Point Software anuncia que recebeu no segundo teste de Breach Prevention System (BPS) feito pelo NSS Labs a pontuação mais alta de eficácia de segurança. A NSS Labs avaliou a Next Generation Firewall Security GatewayThreat Prevention e Advance Endpoint Security da Check Point, as quais outorgaram à solução o status de “Recomendado” para a eficácia de segurança. A avaliação valida a capacidade da Check Point em continuar a proteger as empresas ao prevenir os ciberataques mais avançados.

Do grupo analisado, a Check Point alcançou a pontuação mais alta eficácia na segurança. Adicionalmente, a Check Point recebeu uma pontuação de 100 por cento em prevenção de malware para e-mail e web, resistência a explorações e taxa de captura após uma infeção.

A NSS Labs, Inc, uma fonte independente global credível de testes de produtos de cibersegurança baseada em factos, premiou a Check Point com uma classificação de “Recomendada” pela terceira vez este ano. A vigésima desde que a NSS Labs começou a testar as nossas soluções em 2010, número este sem precedentes.


“Este teste reforça ainda mais a posição da Check Point no setor da cibersegurança e o nosso enfoque na prevenção de ameaças avançadas”, refere Itai Greenberg, Vice President, Product Management and Product Marketing da Check Point. “A prevenção contra ameaças continua a ser uma componente crucial e fundamental na estratégia de segurança de qualquer empresa. Os resultados do teste da NSS Labs validam ainda mais a Check Point como líder nas mais avançadas tecnologias de prevenção.”

Para mais informações ou para fazer o download de uma cópia do relatório sobre os resultados do teste Breach Prevention System (BPS) feito à Check Point, visite aqui.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
Nilton é um entusiasta das novas tendências tecnológicas e do impacto que estas têm nas organizações e no nosso dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.