DEATH STRANDING: Um jogo fora do comum

jogo death stranding

Death Stranding, um jogo lançado para a ps4 no dia 9 de Novembro de 2019 e cujo lançamento para o Microsoft Windows foi anunciado para 2020 está a dividir opiniões entre a comunidade de videojogos pelo mundo fora.

Este jogo, desenvolvido pela Kojima productions conta a história de Sam Bridges, um homem que carrega as esperanças de um mundo totalmente arrasado pelo Death Stranding (acontecimento apocalíptico). Neste jogo, Sam embarca numa aventura para reconstruir o mundo, um passo de cada vez.

Para atingir este objetivo, Sam terá de se deslocar pelas várias cidades da América, que se encontram separadas desde a maré de morte ( Death Stranding) caminhando por vales, montes, rios e montanhas carregando consigo vários utensílios, evitando perdendo-os ao longo do caminho. É aconselhável que antes de iniciar cada viagem se olhe para o mapa e se trace um percurso.

Apesar de ter sido lançado há relativamente pouco tempo, já existem opiniões bastante díspares acerca de Death Stranding.

Por um lado, alguns descrevem o jogo como uma obra de arte, excelentes gráficos e um mundo e uma narrativa cativantes. Por outro lado, alguns afirmam que o jogo é aborrecido, devido ao fato de que o personagem demora muito tempo de se deslocar de um lugar para o outro do mundo. Estes criticam também a ausência de ação e luta neste jogo.

Death Stranding é deveras um jogo único com um conceito fora do comum e uma narrativa bastante original. Para aqueles que preferem um jogo cheio de ação , lutas e tiros este jogo poderá parecer aborrecido, porém para aqueles que dão mais valor à originalidade e qualidade da narrativa, Death Stranding é com certeza um jogo ao qual deve ser dada uma oportunidade.

Mais informações em :
https://www.playstation.com/en-id/games/death-stranding-ps4/

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.