Gateway apresenta novo CT101: a aliança perfeita entre segurança e mobilidade

CT101 da gateway

Concebido para suportar todas as tipologias de tablets, este equipamento permite uma utilização não acompanhada 24/7

A Gateway, empresa do Grupo Gunnebo e especializada no fabrico, comercialização e instalação de soluções antifurto para redução de quebras no retalho, anunciou o novo suporte universal para tablets – o CT101 – reforçando a sua oferta de soluções de segurança e exposição para tablets. Este equipamento apresenta uma aliança perfeita de três argumentos especialmente importantes em ambientes de exposição – nomeadamente ambientes de retalho ou mercados verticais com necessidades de aplicação muito específicas: garante total segurança ao tablet em exposição, assegura a sua alimentação para utilização 24/7 e faculta a flexibilidade necessária para garantir uma experiência de uso envolvente e potenciadora de compra.

O CT101 apresenta uma flexibilidade ímpar, assumindo-se como um parceiro especialmente indicado para instalação em ambientes onde o consumo de conteúdo no tablet é essencial. Desta forma, pode servir os objectivos de diferentes indústrias, desde o retalho à hotelaria, banca, saúde, educação, transportes e pelo próprio governo, em aplicações como quiosques de self-service, registos de acesso, sinalética digital e mesmo como POSs. Esta nova solução garante toda a segurança, mas também invejáveis níveis de qualidade e conforto de visualização dos conteúdos. O CT101 é extremamente flexível, podendo ser utilizado com toda a liberdade numa mesa, num expositor, na parede no chão (com suporte) ou em balcões de check-in. É compatível com o sistema OneKEY e permite alternar rápida e facilmente entre modo de paisagem e retrato. Além disso, a base permite uma rotação de 180 graus em qualquer direção, para uma utilização mais livre e envolvente.

Ricardo Mestre, Diretor de Marketing da Gateway Portugal, sublinha que “a chegada do CT101 marca o enriquecimento da nossa linha de suportes para equipamentos móveis. Esta solução pode ser utilizada num amplo conjunto de indústrias – não apenas em exposição de tablets em loja, mas em cenários onde o acesso ao conteúdo é essencial, como sejam as áreas do turismo, restauração ou educação. A segurança, a garantia de mobilidade e a alimentação que permite que o tablet esteja sempre ligado são argumentos de peso para quem procura uma solução de exposição robusta, elegante e com uma inigualável abrangência de aplicação”.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.