Novo BMW Série 4 Gran Coupé entra na fase final dos testes dinâmicos

Novo BMW Série 4 Gran Coupé

O desenvolvimento do novo BMW Série 4 Gran Coupé envolveu um processo exaustivo teste de pré-produção para a nova edição na versão de duas portas. Os últimos retoques no tão aguardado modelo, estão a ser realizados em estradas ao redor do Centro de Pesquisa e Inovação do BMW Group, em Munique.

Estética. Potência. Prazer. O conceito tradicional de condução desportiva, no segmento de médio porte premium, continua em evolução e está prestes a entrar numa nova etapa, com a chegada do tão aguardado BMW Série 4 Gran Coupé. Após uma série de testes exaustivos, que antecipam o arranque da sua produção em série, a versão mais recente do modelo de duas portas entra agora na fase final dos seus testes dinâmicos. Depois de
efetuadas diversas melhorias na qualidade da direção, após vários testes em Arjeplog, na Suécia, no centro de testes do BMW Group em Miramas, em França, e no circuito Nordschleife de Nürburgring, entre outras localizações, a equipa de desenvolvimento do novo BMW Série 4 Gran Coupé ultima os preparativos para a chegada ao mercado de um
modelo que faz as delícias dos amantes da condução desportiva premium, em todo o mundo.

Um dos destaques do novo modelo é a incorporação da tecnologia do chassi e a sua conexão da suspensão à carroceria, resultando num chassi individualizado, focado na entrega de um desempenho de topo.

Ao mesmo tempo, é de salientar que este novo BMW terá um conforto excelente numa utilização quotidiana, graças ao investimento nas suspensões, com o eixo dianteiro apoiado em juntas de união dupla e braços sobrepostos e um eixo traseiro multibraços. Os conjuntos mola amortecedor são novos e com afinação desportiva.

Estas inovações reforçam o compromisso do novo modelo da BMW em continuar a ser uma referência da sua classe. A gama será agora liderada por um modelo BMW M na forma BMW M440i xDrive Coupé, que contará um potente motor de seis cilindros em linha, com uma potência máxima de 275 kW/374 cavalos. Destaque também para a tecnologia híbrida suave de 48V e uma segunda bateria destinada a facilitar a carga no motor. A versão desportiva do novo BMW Série 4 Gran Coupé apresenta-se com um design de cariz inequivocamente desportivo, focado no prazer da condução. Marca habitual nos veículos BMW.

Através desta última bateria de testes, os especialistas procuram garantir que a qualidade da performance do novo BMW Série 4 Gran Coupé, demonstrada em circuitos habitualmente utilizados em contexto de competição, possa verificar-se também na via pública.

Saiba mais sobre a BMW em: https://www.bmwgroup.com/en.html

Também deve gostar:

Mercedes AMG GTR – o inferno “veste” de verde

Lamborghini Centenario (1,75 mihões de euros) vendido logo à “nascença”…

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.