HP apresenta novos ProBooks para responder às necessidades das PMEs

Os portáteis são os primeiros modelos profissionais da HP com os mais recentes AMD Ryzen 4000

A HP apresenta os novos portáteis HP ProBook 445 G7 e HP ProBook 455 G7,
concebidos para empresas dinâmicas e para os colaboradores que trabalham desde qualquer lugar. Estes portáteis são os primeiros modelos profissionais da HP com os mais recentes processadores AMD Ryzen™ 4000 e são um bom exemplo das funcionalidades avançadas de segurança dos portáteis da série ProBook 400.

As PMEs e os trabalhadores que necessitam de trabalhar de vários locais procuram um portátil equipado com várias funcionalidades para cumprir as suas tarefas, independentemente de onde se encontrem: um desempenho potente e uma autonomia generosa, funcionalidades de segurança de nível empresarial e uma ligação à rede super rápida. Setenta e sete por cento dos gestores de empresas e de responsáveis de Recursos Humanos nas PMEs apontam os sistemas e a tecnologia desactualizados como o maior desafio das suas equipas.

Equipados com o Windows 10 e com a mais recente gama de opções de performance da nova série de processadores móveis AMD Ryzen™ 4000, o HP ProBook 445 G7 e o HP ProBook 455 G7 estão preparados para responder às mais exigentes necessidades da força de trabalho, com funcionalidades de segurança de várias camadas e uma fiabilidade a toda a prova.

Os principais destaques são:

  • Performance e produtividade. as tarefas do dia-a-dia são suportadas pelos mais recentes processadores AMD Ryzen™ 4000, disponíveis na versão de quatro, seis e oito núcleos e que garantem uma autonomia superior. A bateria do portátil é carregada rapidamente, alcançando 50% da carga em 30 minutos com o HP Fast Charge.
  • Segurança de várias camadas debaixo, no e por cima do sistema operativo. O portátil está mais seguro com a segurança de origeme com as funcionalidades de privacidade presentes na BIOS, como sejam o HP Sure Start, o HP Sure Sense, a HP Privacy Camera e o HP Sure View Gen 3 (opcional). O BIOS HP Sure Start for AMD recupera automaticamente de ataques ao firmware ou de firmware corrompido sem necessitar da intervenção das equipas de TI ou do utilizador. O HP Sure Sense recorre a IA com deep learning para identificar e colocar em quarentena ataques desconhecidos, ajudando assim a impedir infecções antes de estas terem lugar. A HP Privacy Camera integrada tem um obturador físico para bloquear a câmara, mantendo os utilizadores e os seus dados protegidos, e HP Sure View Gen3 opcional impede que outras pessoas vejam o que é apresentado no ecrã reduzindo a luz quando este é visualizado de lado e tornando o ecrã escuro e ilegível.
  • Concebido para as empresas e para a produtividade de vários estilos de trabalho. Estes equipamentos elegantes têm uma dobradiça que roda 180 graus e passaram os testes 19 MIL-STG 810G. Contam com um resistente chassis em alumínio que aloja um ecrã quase sem moldura e um teclado também de alumínio impresso em 3D. É muito fácil passar para a produtividade de um Desktop com uma elegante e versátil HP USB-C Dock G5. Além disso, a ligação à rede sem fios é melhorada com a HP Extended Range Wireless LAN que permite uma cobertura superior para um processamento de dados mais fluído e rápido. O utilizador tem ainda acesso a uma ligação mais fiável e rápida – mesmo em ambientes de rede mais densos – com o Wi-Fi 6 opcional.

Disponibilidade

  • O HP ProBook 455 G7 está disponível em Maio a partir de 500€ (acresce IVA).
  • O HP ProBook 445 G7 está disponível em Maio a partir de 500€ (acresce IVA).
Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.