Google Play Store está infestada de clones perigosos do jogo Fall Guys!

Fall Guys Clones Android

O mais recente fenómeno do mundo dos vídeo-jogos é o jogo Fall Guys, que se tornou um verdadeiro sucesso da noite para o dia, sendo jogado por largos milhões de jogadores todos os dias.

Agora, como seria de esperar, o grande sucesso de Fall Guys acabou por aliciar muitos programadores e hackers para tirarem proveito da situação. Com é que estão a fazer isso? Criando centenas de clones do Fall Guys e lançando-os na Google Play Store!

Fall Guys Google Play Store Clones

Muito cuidado! Fall Guys não está disponível para Android e os clones são perigosos!

A infestação de clones do Fall Guys na Google Play Store ganhou tal dimensão que, até mesmo os criadores do jogo tiveram de intervir.

Através da sua conta oficial no Twitter, informaram que o jogo Fall Guys está apenas disponível para PC e PlayStation 4. Além disso, realçam o facto de que qualquer anúncio para uma possível versão mobile é puro scam.

Infelizmente, nem todos os utilizadores tomam a atenção desejada na altura de instalar novas aplicações e jogos nos seus smartphones, acabando por cair vítimas destes esquemas.

Fall Guys Clones Google Play Store

Não se sabe ao certo o que cada um destes clones faz, mas é garantindo que irá injetar o seu smartphone com malware que servirá para colocar a segurança e privacidade em risco.

Esta é uma estratégia que já foi replicada dezenas de vezes por hackers, tentando tirar o máximo proveito do grande sucesso de um novo jogo.

Uma vez mais relembro que, o popular jogo Fall Guys está apenas disponível para PC e PlayStation 4! Infelizmente, ainda não existem informações oficiais sobre um possível lançamento para Xbox One, Android, iOS ou Nintendo Switch.

Mais artigos interessantes:

Artigo anteriorPróximo artigo
Joao Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.