Mitel com formação gratuita em Agosto

Claudio Moreira Mitel

Até dia 31 de agosto, a Mitel, , líder mundial em comunicações empresariais, está a disponibilizar uma formação individualizada e personalizada, incluindo certificações para MiCollab e Mitel Border Gateway (MBG), duas soluções ideais para permitir que os colaboradores remotos façam o seu trabalho de forma mais eficiente e eficaz.

Publicidade
Loading...

Os clientes que procurem soluções de trabalho remoto podem aprender mais sobre o MiTeam Meetings, que combina mensagens, voz e vídeo numa solução integrada. A formação em vídeo sobre esta experiência de comunicação verdadeiramente colaborativa está disponível em learn.mitel.com.

Para apoiar ainda mais os parceiros que procuram formação numa sala de aula, a Mitel converteu todas as próximas sessões numa sala de aula remota, ministradas por formadores, fornecendo conteúdo idêntico e experiência prática por meio do uso de uma infraestrutura de “sala de aula na cloud”. Até agora, a experiência parece estar a ser um sucesso.

A formação remota da força de trabalho permite que as empresas invistam na equipa agora, quando os funcionários mais precisam. Considere os fatores acima ao montar o seu plano de formação e mantenha a sua força de trabalho produtiva, dedicada e conectada.

De uma forma geral, a formação da força de trabalho ajuda as empresas a criar conjuntos de capacidades numa ampla variedade de assuntos e oferece alguns benefícios adicionais:

Económico: as sessões de formação remota geralmente são menos caras do que as aulas presenciais, pois não há necessidade de ter os custos das viagens ou um local físico dedicado.

Conveniente: Os funcionários podem participar na formação a partir de qualquer lugar – em casa, na estrada ou no escritório. Naturalmente, a formação remota é particularmente adequada ao mundo do distanciamento social, mas é igualmente conveniente quando os funcionários regressarem ao escritório.

Personalizável: como a formação remota está disponível em vários formatos, os colaboradores podem criar um currículo personalizado para as suas necessidades específicas.
Escalável: é mais fácil adicionar mais opções, em termos de variedade e de programação, ao trabalhar com formação remota.

Para obter mais informações referentes às formações disponibilizadas pela Mitel, basta contactar a equipa de suporte à formação através de uktraining@mitel.com ou +(44) 01291 436539.

Mantenha-se a par de todas as informações da Mitel e tendências tecnológicas do universo das comunicações no blog da Mitel.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.