Xiaomi Mi 11 Pro vai ser lançado em janeiro para fazer tremer a Samsung!

Xiaomi Mi 11 Pro

Novas informações apontam para o lançamento antecipado do Xiaomi Mi 11 e Xiaomi Mi 11 Pro, podendo acontecer já em janeiro de 2021. Habitualmente, veríamos a fabricante chinesa lançar os seus topos de gama em fevereiro, mas 2021 será um ano atípico.

Publicidade
Loading...

Com os vários problemas que este ano apresentou, são várias as marcas que decidiram antecipar o lançamento dos seus smartphones no próximo ano. Por isso, faz todo o sentido que também a gigante chinesa siga esta estratégia.

O Xiaomi Mi 11 Pro e Mi 11 vão chegar ao mercado para competir diretamente com os próximos smartphones topo de gama da Samsung, os Galaxy S21. Assim, o seu lançamento terá de acontecer no mesmo mês para que tenham hipótese de conseguir roubar o seu destaque.

Xiaomi Mi 11 Pro poderá ser o 1º a chegar com o Snapdragon 875

A Qualcomm vai realizar amanhã o seu grande evento anual onde irá apresentar o muito falado processador Snapdragon 875, o chip que estará presente na maioria dos smartphones topo de gama em 2021.

Já foi confirmado pela empresa que, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, estará presente no Snapdragon Tech Summit 2020. Ainda que não tenha sido confirmado oficialmente, vários rumores apontam para um importante teaser da chegada do Mi 11 Pro, possivelmente como sendo o primeiro a chegar com este processador.

Xiaomi Mi 11 Pro

O que se sabe sobre o Xiaomi Mi 11 Pro?

Estamos ainda a alguns meses da apresentação oficial do Xiaomi Mi 11 Pro, por isso é importante assimilar as atuais informações com uma boa pitada de sal.

Ainda assim, já são várias as informações sobre possíveis especificações do próximo topo de gama da gigante chinesa.

Acredita-se que o Mi 11 Pro chegará equipado com um ecrã AMOLED com resolução QHD+ e suporte para uma taxa de atualização de 120Hz e extremidades curvas.

Além disso, fala-se ainda na presença de um sensor de 48 megapixels na sua lente ultra grande angular e suporte para até 120W de carregamento rápido.

Certamente que mais informações sobre as suas especificações irão circular durante os próximos dias.

Outros artigos interessantes:

via: The Mobile Indian

João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.