CEO da OnePlus já confirmou, OnePlus Watch está a caminho!

OnePlus Watch smartwatch

Já há muitos anos que se fala numa possível chegada do primeiro smartwatch da OnePlus, coisa que acabou sempre por não se verificar. Depois dos rumores se intensificarem este ano, o CEO da OnePlus confirmou hoje que, o OnePlus Watch será lançado no início de 2021.

Publicidade
Loading...

Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News

Esta confirmação oficial deixa os fãs da fabricante chinesa em alvoroço, especialmente depois das várias indicações de que a marca está há algum tempo a trabalhar em conjunto com a Google.

Depois de conquistar milhões de utilizadores com a sua interface OxygenOS, espera-se que a OnePlus consiga fazer exatamente o mesmo com a interface do seu smartwatch.

OnePlus Watch é o melhor segredo de sempre da fabricante

Ao longo dos anos, foram muitos os rumores e leaks que circularam sobre praticamente todos os dispositivos da história da OnePlus, mas isso parece não acontecer com o seu relógio.

Ainda que tenha sido confirmada a sua chegada já no início do próximo ano, ainda é muito pouco o que se sabe sobre este wearable.

OnePlus Watch esboço smartwatch WearOS

Basicamente, sabemos apenas que se deverá chamar OnePlus Watch e terá um formato circular. Mas, nem mesmo isso está 100% confirmado.

O que mais nos deixa entusiasmados é o trabalho em conjunto com a Google no desenvolvimento de uma nova versão do WearOS, que deverá trazer para os fãs dos smartwatches Android tudo o que têm desejado ao longo dos anos.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do FacebookInstagram Twitter.

via: TechRadar

Onde comprar a PlayStation 5 em Portugal: Lojas e Stock! (atualização diária)

O lançamento da PlayStation 5 (PS5) foi o mais bem-sucedido de toda a história das consolas da Sony, mas nem tudo correu como seria desejado. Com a grande procura pela nova consola, está a viver tempos complicados no que respeita à sua disponibilidade.

Desde que ficou disponível em Portugal, tem chegado quase a conta gotas. Sempre que algumas unidades ficam disponíveis nas lojas, demoram apenas alguns segundos a esgotar novamente.

Continua a ler aqui


Outros artigos interessantes:

João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.