Durante as últimas semanas têm surgido várias surpresas em algumas agências de certificação, tendo sido revelado que a Xiaomi prepara o lançamento de um novo smartphone para a linha Redmi Note. No entanto, ao contrário do que poderia ser esperado, este não fará parte da família Redmi Note 10.
Em vez disso, tudo indica que teremos o lançamento do Xiaomi Redmi Note 8 (2021). Ainda não existe uma confirmação oficial ou até mesmo uma possível data de apresentação, mas tudo indica que não iremos precisar de esperar muito mais tempo.
A mais recente certificação deste novo smartphone foi realizada pela Bluetooth SIG, onde ficou confirmado o suporte para Bluetooth 5.2. Na listagem foi também revelado que chegará com a MIUI 12+, o que deverá significar que o Redemi Note 8 (2021) chegará de fábrica com a MIUI 12.5, com base no Android 11.
O que podemos esperar do Xiaomi Redmi Note 8 (2021)?
Além da certificação pela Bluetooth SIG, o smartphone também já marcou presença na FCC, onde ficou confirmada a presença do processador MediaTek Helio G85 e uma bateria de 4,000mAh com suporte para carregamento rápido a 22,5W. Recordo que este é o mesmo processador escolhido para equipar o Redmi Note 9, lançado em abril do ano passado.
Ainda sem confirmações oficiais, rumores e fugas de informação revelam que este novo Redmi Note 8 chegará com uma câmara quadrupla na sua traseira, onde o destaque irá recair sobre o sensor principal de 48 megapixels. A mesma fonte indica que o smartphone deverá chegar em duas opções de memória:
- 4GB de RAM + 64GB de armazemaneto
- 4GB de RAM + 128GB de armazenamento
Considerando que as várias certificações indicam uma possível apresentação para breve, esperamos mais informações sobre o Xiaomi Redmi Note 8 (2021) durante os próximos dias.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: MySmartPrices
Lenovo LP7 review: auriculares sem fios baratos perfeitos para desporto
Ainda que não seja um segmento de mercado onde tenha grande história, a Lenovo está cada vez mais a apostar no lançamento de vários auriculares sem fios, que oferecem uma impressionante relação preço/qualidade. Prova disso mesmo são os LP40 e também estes Lenovo LP7.
Ao contrário dos LP40, que são destinados para uma utilização mais genérica, estes Lenovo LP7 foram concebidos a pensar nos utilizadores mais ativos, que procuram os auriculares perfeitos para acompanhar nas sessões de treino.
Outros artigos interessantes: