A subsidiária da Xiaomi está a preparar-se para um novo evento que se irá realizar já amanhã na Índia, onde deverá ser apresentado o novo gama-média, Redmi 10 Prime.
Agora, apenas um dia antes da sua apresentação oficial, foi confirmado um detalhe impressionante por Manu Kumar Jain através da sua conta no Twitter.
De acordo com a publicação, o Xiaomi Redmi 10 Prime chegará equipado com uma monstruosa bateria de 6,000mAh. Além disso, fica ainda confirmado que mesmo com uma bateria gigante, este será um smartphone bastante leve. Vários rumores apontavam para que este novo smartphone fosse uma “reciclagem” do já oficial Redmi 10, mas isso não deverá ser o caso visto que o referido smartphone tem uma bateria de apenas 5,000mAh.
O que mais sabemos sobre o Xiaomi Redmi 10 Prime?
Ainda que este não se deva apresentar como uma verdadeira cópia do Redmi 10, espera-se que as especificações do Xiaomi Redmi 10 Prime acabem por ser bastante semelhantes.
Assim, acredita-se que chegará com um ecrã LCD de 6,5″ polegadas, com uma resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90Hz. A controlar o centro das operações estará o processador MediaTek Helio G88, apoiado por 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, expansível através de cartão microSD.
No segmento fotográfico, é muito provável que encontremos a mesma configuração do Redmi 10. Este tem um total de quatro câmaras traseiras, incluindo um sensor principal de 50MP, secundário de 8MP (ultra grande angular), terceiro de 2MP (macro) e um último de 2MP (profundidade). Na frente do smartphone está uma câmara de 8 megapixels.
O Xiaomi Redmi 10 Prime chegará de fábrica com a MIUI 12.5, que tem como base o Android 11.
Ainda que não tenha sido confirmado oficialmente, é provável que este novo gama-média acabe por ser um exclusivo do mercado indiano, podendo depois ser lançado globalmente com outro nome.
Recebe toda a atualidade tecnológica no TecheNet diretamente no teu email, basta subscrever a nossa Newsletter e podes receber todas as novidades em primeira mão.
via: Twitter
Outros artigos interessantes: