TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Vodafone Portugal pioneira a disponibilizar Facebook Watch na TV

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
01/10/2021 - Atualizado a 31/10/2021
Em Notícias

A Vodafone já disponibiliza conteúdos do Facebook Watch na sua plataforma de televisão, tornando-se o primeiro operador na Europa a integrar o serviço nas set-top box dos seus clientes. Portugal é o primeiro país europeu a ter este serviço.

O Facebook Watch permitirá aos clientes da Vodafone descobrirem e ligarem-se aos vídeos que mais gostam, acedendo a uma das maiores bibliotecas do mundo de conteúdo com e sem script, provenientes de um ecossistema diversificado de parceiros, entre editores, criadores de conteúdo individuais e emissoras nacionais.

A programação varia entre notícias e entretenimento, jogos e eventos ao vivo, além de conteúdo gerado por celebridades e influenciadores. Através do Facebook Watch, os adeptos de desporto também vão poder aceder a conteúdo ao vivo e on the demand de várias competições, bem como dos seus clubes e jogadores favoritos.

O conteúdo criado no idioma original dos utilizadores de cada mercado também estará acessível e será fácil de encontrar na plataforma. O Facebook Watch vai permitir, ainda, que os clientes Vodafone vejam os vídeos partilhados pelos seus contactos do Facebook.

“A Vodafone está empenhada em fornecer aos seus 22 milhões de Clientes de televisão em toda a Europa a mais vasta gama de conteúdos empolgantes, divertidos e envolventes, e agora está a permitir que se liguem aos vídeos que mais gostam através da plataforma do Facebook”, afirma Alex Froment-Curtil, Chief Commercial Officer do Grupo Vodafone.

Para Inês Valadas, administradora da Vodafone Portugal para a área de Negócios Particulares, “a Vodafone Portugal volta a mostrar que está na vanguarda da inovação, ao ser pioneira no lançamento do Facebook Watch, tornando-se o primeiro mercado do Grupo Vodafone na Europa a integrar o serviço na sua plataforma de televisão. O Facebook Watch é uma das plataformas de conteúdos vídeo líder da Europa e, com este lançamento, a Vodafone continua a proporcionar aos seus Clientes a melhor experiência de TV, na qual a diversidade e a qualidade de conteúdos desempenha um papel fundamental”.

Vodafone portugal poneira a disponibilizar o facebook watch na tv

Facebook Watch: Vodafone Portugal é pioneira

Depois de Portugal, o Facebook Watch ficará disponível para os Clientes Vodafone TV na Alemanha, Itália, República Checa e Grécia, seguindo-se depois outros mercados europeus da Vodafone, que serão anunciados oportunamente.

Com mais de 22 milhões de Clientes em dez mercados europeus, a TV da Vodafone é hoje uma das maiores e mais bem-sucedidas plataformas de televisão digital na Europa, disponibilizando uma ampla variedade de conteúdos vídeo alojados na cloud. Dentro do Grupo Vodafone, Portugal é o primeiro mercado a integrar o Facebook Watch.

Outros artigos interessantes:

  • Youtube remove fake news sobre vacinas
  • WhatsApp prepara funcionalidade inspirada no Facebook
  • Vodafone lança Smart Router com velocidades até 2,5 vezes mais rápidas
Tags: facebook watchtvVodafone
PartilhaTweetEnvia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

É o fundador e director editorial do TecheNet. Com carreira internacional como CEO e director comercial e de marketing em empresas em Portugal, na Suíça e no Brasil, desenvolveu uma perspectiva aprofundada sobre a intersecção entre tecnologia, negócios e mercados globais. Com formação em Gestão, Administração e Marketing pela Webster University, na Suíça, fundou o TecheNet como um projecto editorial comprometido com o rigor e a imparcialidade da informação tecnológica em língua portuguesa.

Artigos relacionados

Musk nega separação da tesla na china avançada pelo wsj
Empresas

Musk nega separação da Tesla na China avançada pelo WSJ

02/08/2026
Aparelhos auditivos
Notícias

A nova geração de aparelhos auditivos aproxima a saúde auditiva do quotidiano digital

28/07/2026 - Atualizado a 29/07/2026
Perfumes douglas
Notícias

Novas tendências de perfumes de verão: frescura, sensualidade e originalidade nas fragrâncias

28/07/2026

Últimas notícias

Novas workstations da HP prometem revolucionar a inteligência artificial local

Lava Genie: guitarra inteligente sem cordas com desconto na Amazon

Honor Robot Phone vai ter modo de cinema com tecnologia ARRI

Google Drive: vais poder comentar vídeos num momento exato

Motorola Razr Swarovski Edition: O novo flip phone de luxo

OpenAI responde ao processo da Apple com divulgação de provas

Samsung Galaxy Z Fold 8 quebra recordes de pré-reserva na Coreia do Sul

Huawei Watch GT 7: imagens reais revelam design antes do lançamento

Atualização do Google Health simplifica a partilha de registos médicos

Google lança primeiro teaser oficial do seu Pixel 11 Pro Fold

OnePlus 16 chega à produção de teste com uma bateria gigante

Google Clock 9.0: Os live updates chegam aos smartphones Pixel

Apple AirTags: as vantagens e os contras do novo modelo

Redmi Projector 5 e Projector 5 Pro: A nova aposta visual da Xiaomi

Samsung alerta: a escassez de memória vai durar até 2028

Disney+ repõe o streaming em 4K na Europa mas sem HDR

Xiaomi Redmi 17 chega à Europa antes de ser oficializado

Steam Deck OLED: Atualização melhora streaming com HDR e codec AV1

A Microsoft pondera abandonar a Steam na Xbox Project Helix

Microsoft aumenta os preços das consolas Xbox na Europa

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.