TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

B&O lança nova edição especial da Ferrari Collection

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
08/10/2024
Em Imagem & som

A colaboração entre a Bang & Olufsen e a Ferrari resulta numa nova edição especial da Ferrari Collection, composta por produtos de som e imagem, com destaque o uso de materiais e design de excelência.

A coleção, que integra três novas peças, é a segunda edição especial lançada pelas duas marcas, após uma primeira coleção revelada em 2023.

B&o lança nova edição especial da ferrari collection

Ferrari Collection: novos produtos com design exclusivo

A nova edição especial da Ferrari Collection inclui o sistema de colunas Beolab 50, a soundbar Beosound Theatre e a solução de TV Beovision Theatre. A cor predominante nos produtos é o Grigio Corsa, um tom cinzento metálico utilizado pela Ferrari, combinado com o vermelho característico da marca italiana. Este contraste foi pensado para criar uma ligação visual com o universo automóvel da Ferrari e reforçar a identidade da coleção.

The ferrari collection 2024 bl 50 03
The ferrari collection 2024 bl 50
The ferrari collection 2024 bs theatre
The ferrari collection 2024 bv theatre 02

A Bang & Olufsen incorporou detalhes em alumínio anodizado nos seus produtos da Ferrari Collection, material que é também utilizado nos chassis dos carros desportivos Ferrari. A cor Grigio Corsa foi obtida através de um processo de anodização e jato de pérolas, resultando num acabamento mate que combina estética refinada com desempenho. Nos modelos Beolab 50 e Beosound Theatre, o alumínio foi esculpido em lamelas que remetem para as entradas de ar laterais dos carros Ferrari, refletindo luz e realçando as formas esculturais dos produtos.

Tecnologia de som e visão avançada

A coluna Beolab 50 Ferrari Edition é um dos destaques da coleção. Com uma tecnologia de áudio avançada, o modelo oferece uma experiência auditiva rica e equilibrada, tanto para música como para filmes. A coluna possui uma lente acústica ajustável que se adapta à audiência: para um ouvinte único, a lente contrai-se para criar uma projeção de som direta; para uma plateia maior, abre-se, proporcionando uma performance que preenche a sala. O design inclui lamelas em alumínio e um detalhe em vermelho, inspirado nas linhas de corrida da Ferrari.

A Beosound Theatre Ferrari Edition é uma soundbar equipada com 12 drivers personalizados, compatível com Dolby Atmos, capaz de oferecer uma performance semelhante a um sistema de múltiplas colunas. O design em Grigio Corsa e o logotipo da Ferrari gravado a laser fazem desta peça um complemento visual impactante para qualquer espaço.

Já o Beovision Theatre Ferrari Edition é uma solução de cinema em casa, disponível em ecrãs de 55″, 65″ ou 77″. O sistema inclui som surround Dolby Atmos e um ecrã OLED 4K, oferecendo uma experiência cinematográfica imersiva. A estrutura e lamelas são integralmente fabricadas em alumínio anodizado, reforçando a continuidade estética da coleção.

Disponibilidade e preços da nova Ferrari Collection

A nova nova edição especial da Ferrari Collection da Bang & Olufsen estará disponível em regime de encomenda personalizada nas lojas da marca.

Os preços variam consoante o produto, com o Beolab 50 Ferrari Edition a partir de 88.000 euros, a Beosound Theatre a partir de 17.000 euros, e a Beovision Theatre a partir de 23.500 euros.

Outros artigos interessantes:

  • Mais de 5.000 e-mails falsos da Microsoft identificados
  • Xiaomi esgota stock da nova série 14T em tempo recorde
  • Google bane aplicação Kaspersky da Play Store
PartilhaTweetEnvia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

É o fundador e director editorial do TecheNet. Com carreira internacional como CEO e director comercial e de marketing em empresas em Portugal, na Suíça e no Brasil, desenvolveu uma perspectiva aprofundada sobre a intersecção entre tecnologia, negócios e mercados globais. Com formação em Gestão, Administração e Marketing pela Webster University, na Suíça, fundou o TecheNet como um projecto editorial comprometido com o rigor e a imparcialidade da informação tecnológica em língua portuguesa.

Artigos relacionados

Jbl cinema sb 510
Promoções

Poupa 70 euros: a soundbar JBL perfeita para a tua sala

21/07/2026
Objetiva tamron 12-20mm f/2. 8
Imagem & som

Nova objetiva Tamron 12-20mm F/2.8 chega a Portugal

21/07/2026
Marantz model 70 - marantz cd 70
Imagem & som

Marantz revela os novos Model 70 e CD 70 de alta fidelidade

20/07/2026

Últimas notícias

Honor Robot Phone vai ter modo de cinema com tecnologia ARRI

Google Drive: vais poder comentar vídeos num momento exato

Motorola Razr Swarovski Edition: O novo flip phone de luxo

OpenAI responde ao processo da Apple com divulgação de provas

Samsung Galaxy Z Fold 8 quebra recordes de pré-reserva na Coreia do Sul

Huawei Watch GT 7: imagens reais revelam design antes do lançamento

Atualização do Google Health simplifica a partilha de registos médicos

Google lança primeiro teaser oficial do seu Pixel 11 Pro Fold

OnePlus 16 chega à produção de teste com uma bateria gigante

Google Clock 9.0: Os live updates chegam aos smartphones Pixel

Apple AirTags: as vantagens e os contras do novo modelo

Redmi Projector 5 e Projector 5 Pro: A nova aposta visual da Xiaomi

Samsung alerta: a escassez de memória vai durar até 2028

Disney+ repõe o streaming em 4K na Europa mas sem HDR

Xiaomi Redmi 17 chega à Europa antes de ser oficializado

Steam Deck OLED: Atualização melhora streaming com HDR e codec AV1

A Microsoft pondera abandonar a Steam na Xbox Project Helix

Microsoft aumenta os preços das consolas Xbox na Europa

Netflix: os cinco melhores lançamentos de agosto para a tua maratona

Xiaomi apresenta o novo aspirador Mijia 5C com sucção de 18000Pa

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.