TecheNet
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Vivo X200 Ultra mostra design arrojado em vídeo antes da estreia

Vitor Urbano por Vitor Urbano
08/04/2025
Em Mobile

A Vivo acaba de levantar o véu sobre o muito aguardado X200 Ultra, e o primeiro vídeo prático do equipamento já circula online, revelando não só o seu design como também as cores que vão marcar presença no lançamento oficial a 21 de abril. Este novo modelo topo de gama promete conquistar os utilizadores mais exigentes com um conjunto de funcionalidades centradas em desempenho e fotografia de alta qualidade.

O vídeo mostra que o Vivo X200 Ultra apresenta um ecrã OLED micro-curvado de 6,82 polegadas com resolução 2K+ e taxa de atualização de 120Hz. Este painel, fornecido pela BOE, oferece uma experiência visual imersiva, com cantos suavemente curvados, mas margens planas, conferindo-lhe um aspeto moderno e sofisticado.

Na lateral direita do equipamento destaca-se um novo botão físico apelidado de “Action Button”, cuja funcionalidade ainda não foi oficialmente detalhada, mas que sugere controlo rápido de funções específicas, à semelhança do que outras marcas têm vindo a implementar.

Na parte inferior, encontramos o habitual conjunto composto por ranhura para cartão SIM, microfone, porta USB-C e grelha para altifalante. Já na traseira, o destaque vai para um enorme módulo circular centrado, que abriga três sensores fotográficos com selo da Zeiss, sugerindo um forte investimento da marca na componente de imagem. Ao lado, um flash LED duplo com formato em cápsula, colocado verticalmente, reforça a aposta na fotografia em ambientes com pouca luz.

O modelo vai estar disponível em pelo menos duas variantes de cor: uma versão branca com textura canelada vertical, que melhora a aderência e transmite um toque sofisticado, e outra em vermelho com acabamento mate, oferecendo um visual mais limpo e discreto.

Fotografia em destaque com sensores de alto nível

O Vivo X200 Ultra promete elevar a fasquia na fotografia móvel com um conjunto de sensores de respeito. Na frente, estará presente uma câmara de 50 megapíxeis para selfies. Já na traseira, o conjunto inclui uma câmara principal Sony LYT-818 de 50 MP com estabilização ótica de imagem, uma ultra grande angular com o mesmo sensor e resolução, e uma impressionante câmara periscópica de 200 MP com sensor Samsung HP9.

Para potenciar ainda mais a captura e processamento de imagem, o dispositivo virá equipado com dois chips dedicados à fotografia: o Vivo S1 para pré-processamento e o V3+ para pós-processamento. Esta dupla promete melhorar significativamente o desempenho em diferentes condições de luz e ambientes.

Vivo x200 ultra (1)

Potência, autonomia e resistência

O desempenho do Vivo X200 Ultra será assegurado pelo processador Snapdragon 8 Elite, o mais avançado da Qualcomm até ao momento. A alimentar este conjunto encontramos uma generosa bateria de cerca de 6.000 mAh, com suporte para carregamento rápido a 90W por cabo e 50W sem fios, garantindo que não terás de te preocupar com autonomia durante o dia.

Outros detalhes relevantes incluem uma estrutura metálica e certificação IP68/69, o que significa que o equipamento será resistente a poeiras e à água, estando preparado para enfrentar os desafios do dia a dia.

Com o lançamento marcado para dia 21 de abril, todas as atenções estão agora voltadas para a apresentação oficial. Até lá, o Vivo X200 Ultra já conseguiu captar a curiosidade de muitos com a sua abordagem equilibrada entre desempenho, design e fotografia.

Outros artigos interessantes:

  • Relatório Sophos: 56% dos ciberataques usam login válido
  • OPPO prepara nova câmara de 200MP com zoom poderoso para o Find X9
  • Samsung pode estar prestes a mudar drasticamente a S Pen no Galaxy S26 Ultra
PartilhaTweetEnvia
Vitor Urbano

Vitor Urbano

Frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e atualmente reside na Letónia. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009.

Artigos relacionados

Nothing phone (2a) plus (4)
Promoções

O Nothing Phone (2a) está com um preço imperdível na Amazon

22/03/2026
Google hq
Google

Google altera títulos de notícias nas pesquisas com auxílio de IA

22/03/2026
Samsung lidera o mercado de ecrãs comerciais pelo 17. º ano consecutivo
Imagem & som

Samsung lidera o mercado de ecrãs comerciais pelo 17.º ano consecutivo

21/03/2026
Projeto "transformer": amazon planeia um smartphone de ia
Mobile

Projeto “Transformer”: Amazon planeia um smartphone de IA

21/03/2026
Xiaomi mimo-v2 entra no top 10 mundial de ia
Inteligência Artificial

Xiaomi MiMo-V2 entra no top 10 mundial de IA e ninguém deu conta

20/03/2026
Xiaomi watch s5
Xiaomi

Xiaomi Watch S5 chega com 21 dias de bateria e ecrã de 2.500 nits

20/03/2026

Últimas notícias

Openai avança com anúncios no chatgpt

OpenAI avança com anúncios no ChatGPT. A neutralidade fica?

22/03/2026
Nothing phone (2a) plus (4)

O Nothing Phone (2a) está com um preço imperdível na Amazon

22/03/2026
Tesla model y 2025 (3)

Tesla Model Y é o carro mais vendido do mundo pelo 3º ano

22/03/2026
QNAP

Apple corrige bug do teclado que irritava donos de iPhone

O mundo de Minecraft vai ganhar vida num parque temático em 2027

Reddit quer usar o teu rosto para provar que não és um robot

A nova geração da série Xiaomi SU7 traz 902 km de autonomia e LiDAR de série

Google altera títulos de notícias nas pesquisas com auxílio de IA

Cobraunion lança o Straight-Lock, o bloqueador de cabos para tethering profissional

Samsung lidera o mercado de ecrãs comerciais pelo 17.º ano consecutivo

Alerta: spyware DarkSword para iPhone ligado à Rússia

Projeto “Transformer”: Amazon planeia um smartphone de IA

Aplicações de IA e o perigo oculto das permissões no smartphone

Reforço da defesa na linha da frente com ferramentas inteligentes e móveis Anti-UAV

Death Stranding 2: On the Beach estreia no PC com modo To The Wilder

Xiaomi MiMo-V2 entra no top 10 mundial de IA e ninguém deu conta

Xiaomi Watch S5 chega com 21 dias de bateria e ecrã de 2.500 nits

Opera GX chega ao Linux com GX Control para gaming

Lenovo lança Legion Y700: o pequeno monstro do gaming chegou

Samsung Galaxy S26 Ultra falha carregamento sem fios de 25W

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco, envie a sua pergunta aqui
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.