TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Vivo X200 Ultra mostra design arrojado em vídeo antes da estreia

Vitor Urbano por Vitor Urbano
08/04/2025
Em Mobile

A Vivo acaba de levantar o véu sobre o muito aguardado X200 Ultra, e o primeiro vídeo prático do equipamento já circula online, revelando não só o seu design como também as cores que vão marcar presença no lançamento oficial a 21 de abril. Este novo modelo topo de gama promete conquistar os utilizadores mais exigentes com um conjunto de funcionalidades centradas em desempenho e fotografia de alta qualidade.

O vídeo mostra que o Vivo X200 Ultra apresenta um ecrã OLED micro-curvado de 6,82 polegadas com resolução 2K+ e taxa de atualização de 120Hz. Este painel, fornecido pela BOE, oferece uma experiência visual imersiva, com cantos suavemente curvados, mas margens planas, conferindo-lhe um aspeto moderno e sofisticado.

Na lateral direita do equipamento destaca-se um novo botão físico apelidado de “Action Button”, cuja funcionalidade ainda não foi oficialmente detalhada, mas que sugere controlo rápido de funções específicas, à semelhança do que outras marcas têm vindo a implementar.

Na parte inferior, encontramos o habitual conjunto composto por ranhura para cartão SIM, microfone, porta USB-C e grelha para altifalante. Já na traseira, o destaque vai para um enorme módulo circular centrado, que abriga três sensores fotográficos com selo da Zeiss, sugerindo um forte investimento da marca na componente de imagem. Ao lado, um flash LED duplo com formato em cápsula, colocado verticalmente, reforça a aposta na fotografia em ambientes com pouca luz.

O modelo vai estar disponível em pelo menos duas variantes de cor: uma versão branca com textura canelada vertical, que melhora a aderência e transmite um toque sofisticado, e outra em vermelho com acabamento mate, oferecendo um visual mais limpo e discreto.

Fotografia em destaque com sensores de alto nível

O Vivo X200 Ultra promete elevar a fasquia na fotografia móvel com um conjunto de sensores de respeito. Na frente, estará presente uma câmara de 50 megapíxeis para selfies. Já na traseira, o conjunto inclui uma câmara principal Sony LYT-818 de 50 MP com estabilização ótica de imagem, uma ultra grande angular com o mesmo sensor e resolução, e uma impressionante câmara periscópica de 200 MP com sensor Samsung HP9.

Para potenciar ainda mais a captura e processamento de imagem, o dispositivo virá equipado com dois chips dedicados à fotografia: o Vivo S1 para pré-processamento e o V3+ para pós-processamento. Esta dupla promete melhorar significativamente o desempenho em diferentes condições de luz e ambientes.

Vivo x200 ultra (1)

Potência, autonomia e resistência

O desempenho do Vivo X200 Ultra será assegurado pelo processador Snapdragon 8 Elite, o mais avançado da Qualcomm até ao momento. A alimentar este conjunto encontramos uma generosa bateria de cerca de 6.000 mAh, com suporte para carregamento rápido a 90W por cabo e 50W sem fios, garantindo que não terás de te preocupar com autonomia durante o dia.

Outros detalhes relevantes incluem uma estrutura metálica e certificação IP68/69, o que significa que o equipamento será resistente a poeiras e à água, estando preparado para enfrentar os desafios do dia a dia.

Com o lançamento marcado para dia 21 de abril, todas as atenções estão agora voltadas para a apresentação oficial. Até lá, o Vivo X200 Ultra já conseguiu captar a curiosidade de muitos com a sua abordagem equilibrada entre desempenho, design e fotografia.

Outros artigos interessantes:

  • Relatório Sophos: 56% dos ciberataques usam login válido
  • OPPO prepara nova câmara de 200MP com zoom poderoso para o Find X9
  • Samsung pode estar prestes a mudar drasticamente a S Pen no Galaxy S26 Ultra
PartilhaTweetEnvia
Vitor Urbano

Vitor Urbano

Frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e atualmente reside na Letónia. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009.

Artigos relacionados

Samsung galaxy watch ultra 2 design
Samsung

Fugas de informação revelam design do Samsung Galaxy Watch Ultra 2

24/06/2026
Sony ult field 3
Promoções

Prime day: a cobiçada Sony ULT Field 3 com um desconto brutal

24/06/2026
Google-messages-whatsapp
Google

Google Messages vai ter um chat oficial para falares sobre novidades

24/06/2026

Últimas notícias

Oferta Prime Day: Apple iPhone Air está com preço histórico

YouTube: Plataforma chega a acordo com jovem por danos à saúde mental

Prime day traz gráfica MSI RTX 5060 Ti a preço de amigo

Call of Duty: CEO da Xbox afirma que a franquia superou a Marvel

Se queres criar conteúdo: a Sony Alpha ZV-E10K arrasa no Prime Day

Google Home Speaker: O ecrã inteligente que todos queriam ficou na gaveta

Monitor de gaming AGON PRO AGP277QKDC chega em julho por 899€

8 recomendações para usar IA no seu negócio com eficácia

Prime Day: Poupança de 398 euros no brutal Garmin Fenix 8 Pro Zafiro

CP testa internet da Starlink nos Alfa Pendular para melhorar Wi-Fi

Oracle despede 21 mil trabalhadores na corrida pela inteligência artificial

Poupa 318 euros na Nikon Coolpix P1100 durante Prime Day: vais deixar escapar?

Google investe milhares de milhões em chips TPU para destronar a Nvidia

Samsung Galaxy S26 FE surge novamente no Geekbench

Desconto brutal no Prime Day: o DJI Osmo Pocket 3 está imperdível

Apple iPhone Ultra: Ecrã dobrável já está em produção pela Samsung

Segurança residencial no verão exige reforço de medidas preventivas

Loucura no Prime Day: o colossal Samsung Odyssey Neo 57 derreteu preços

Lenovo Tab Plus Gen 2 traz 9 colunas JBL incorporadas

Motorola Edge 70 Max: O novo topo de gama que promete surpreender

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.