A Repsol lançou a My Repsol, uma aplicação móvel que centraliza a gestão dos seus diferentes serviços de energia. A nova plataforma digital integra também o programa de fidelização da empresa, substituindo a anterior aplicação Repsol Move.
O objetivo da My Repsol é unificar a gestão de contratos de eletricidade, gás, abastecimento de combustíveis e carregamentos elétricos. O programa permite acumular saldo com o consumo de diferentes energias, que pode ser depois utilizado para abater no pagamento de outros serviços da marca.

My Repsol: funcionalidades e gestão de energia
Através da aplicação, os utilizadores podem consultar faturas, monitorizar consumos, gerir contratos de energia e localizar postos de abastecimento ou pontos de carregamento elétrico. A plataforma foi desenvolvida como uma evolução do programa Repsol Move, que se focava nos serviços de mobilidade, para abranger toda a oferta multienergia da companhia.
A My Repsol funciona como um painel de controlo onde os clientes acompanham o seu perfil, movimentos e saldo acumulado. A lógica do programa assenta na ideia de que a contratação de mais serviços resulta em maiores benefícios acumulados.
Benefícios e descontos associados
O programa de fidelização oferece um conjunto de descontos diretos e a possibilidade de acumular saldo em todas as compras. Os benefícios anunciados pela empresa incluem:
- Até 20 cêntimos por litro em abastecimentos de combustível;
- Até 3% de retorno na fatura de eletricidade e gás natural;
- Até 20% em carregamentos de veículos elétricos;
- Até 3% na compra de garrafas de gás.
O saldo obtido através destes consumos pode ser utilizado como desconto em faturas de energia ou na aquisição de outros produtos e serviços da Repsol.
A app My Repsol unifica a gestão de serviços energéticos e o programa de fidelização da empresa numa única aplicação. O modelo incentiva a contratação de múltiplos serviços através de um sistema de descontos e acumulação de saldo.
A adesão pode ser realizada na própria aplicação, disponível para Android e iOS, ou no website do programa.
Outros artigos interessantes: