TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Honor aposta tudo no zoom: Magic 8 Pro com câmara de 200 MP

Vitor Urbano por Vitor Urbano
04/09/2025
Em Honor, Mobile

A Honor está a preparar-se para entrar em força no segmento dos smartphones topo de gama e a sua arma secreta parece ser uma câmara fotográfica sem precedentes. Depois de uma série de rumores, um gestor de produto da marca veio a público sugerir que o próximo Honor Magic 8 Pro será o novo “rei da fotografia telefoto de 200 megapíxeis”, confirmando as fugas de informação que apontam para um sistema de câmaras revolucionário.

Previsto para ser lançado em outubro na China, o novo topo de gama da Honor promete agitar o mercado e entrar numa batalha direta com os gigantes da fotografia móvel, como a Vivo e a Xiaomi. A julgar pelos pormenores que já vieram a lume, a marca não está para brincadeiras.

Honor magic 8 pro

O que esperar da câmara do novo “rei do zoom”

A grande estrela do Honor Magic 8 Pro será, sem dúvida, a sua câmara periscópica telefoto de 200 megapíxeis. Segundo o conhecido leaker Digital Chat Station, este sensor será acompanhado por um sensor de grandes dimensões, o que, na prática, se traduzirá numa capacidade de zoom com um nível de detalhe e uma qualidade em baixa luminosidade muito acima da média do mercado.

Mas as novidades não se ficam por aqui. O módulo de câmaras, que manterá a sua posição central na traseira do smartphone, será de grandes dimensões e terá um design renovado. A acompanhar o sensor principal e a lente periscópica, estará um sensor dToF (direct Time-of-Flight) para uma medição de profundidade mais precisa, o que deverá resultar em retratos com um desfoque de fundo mais natural e profissional. O sensor da câmara principal também promete ser de topo, com um tamanho que, segundo os rumores, irá rivalizar diretamente com o do mais recente topo de gama da Vivo.

Image 3

Um design renovado e uma rivalidade acesa

Em termos de design, o Honor Magic 8 Pro aposta num visual clássico, mas com um toque de sofisticação. As fugas de informação apontam para cores como uma combinação de preto e branco, além de um novo acabamento “vitrificado” que promete dar um aspeto premium ao dispositivo.

A aposta em igualar as especificações de câmara da Vivo não é inocente. A Honor parece estar a posicionar o Magic 8 Pro como um concorrente direto, preparando o terreno para uma autêntica batalha de titãs no que toca à qualidade de imagem. Com ambas as marcas a lançarem os seus novos topos de gama em outubro, a curiosidade para ver qual delas terá o melhor processamento de imagem é enorme.

Com a promessa de uma câmara periscópica de 200 MP, a Honor está a elevar a fasquia e a mostrar que tem ambições de liderar no campo da fotografia móvel. Resta agora esperar pelo lançamento oficial para ver se o novo “rei do zoom” cumpre tudo o que promete.

Outros artigos interessantes:

  • Acer Swift Air 16: O novo ultraleve com IA Copilot+
  • Apple sobe a aposta: o iPhone dobrável vai vender milhões
  • Huawei Pura X atinge marco impressionante com 700.000 unidades vendidas
PartilhaTweetEnvia
Vitor Urbano

Vitor Urbano

Frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e atualmente reside na Letónia. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009.

Artigos relacionados

Samsung galaxy a18
Samsung

Fuga de informação revela preço e especificações do Samsung Galaxy A18

06/09/2026
Huawei mate xt 2 - 2
Huawei

Huawei Mate XT 2 traz ecrã de privacidade superior ao da Samsung

06/09/2026
Tcl p80 ultra estreia nxtpaper amoled na ifa 2026
Mobile

TCL P80 Ultra estreia NXTPAPER AMOLED na IFA 2026

05/09/2026

Últimas notícias

PlayStation original regressa num impressionante set oficial da LEGO

Lenovo IdeaPad Vibe aproxima-se da Geração Z

Fuga de informação revela preço e especificações do Samsung Galaxy A18

Aspiradores robot da Dreame conquistam 2 prémios na IFA 2026

Huawei Mate XT 2 traz ecrã de privacidade superior ao da Samsung

TCL P80 Ultra estreia NXTPAPER AMOLED na IFA 2026

Hisense 116UXS chega à Europa com RGB MiniLED de quatro cores

Automóveis Xiaomi chegam à Europa em 2027

Xiaomi na IFA 2026 reforça ecossistema na Europa

Investigação aponta agentes da OpenAI na DseWiki

Epic Games lança Epic Parties com chamadas de voz entre plataformas

Razer lança teclado Huntsman V3 Pro TKL dedicado aos fãs de Valorant

Xiaomi 18 Fold: Fuga revela preços elevados e especificações impressionantes

Motorola revela novo razr 70 com 35 cristais Swarovski

Tesla atinge um milhão de milhas sem condutor no serviço Robotaxi

OpenAI destina mil milhões de dólares à ciberdefesa

Google Pixel Watch 5 Stephen Curry Edition chega às lojas

Lenovo Project Swan expande ecrã de 14 para 17 polegadas

Google Photos recebe Gemini Spark para organizar e editar as tuas imagens

ASUS leva computadores ProArt com NVIDIA RTX Spark à IFA 2026

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.