TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Nuno Carvalho nomeado Global Service Provider Leader para Telefónica, NOS e PT/Oi na Europa e América Latina

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
09/09/2014
Em Notícias

Nuno Ferraz de Carvalho é o novo Global Service Provider Leader da Cisco para Telefónica, NOS e PT/Oi na Europa e América Latina. O responsável deixa assim a liderança da Cisco Portugal, cargo que desempenhou com grande sucesso nos últimos três anos.

Nuno Ferraz de Carvalho iniciou a sua carreira na Cisco em 1998, desempenhando funções de gestão na área comercial, mais especificamente na área de vendas para Operadores de Telecomunicações. Em 2003, assumiu a função de Regional Sales Manager da mesma área e, em 2009, assume as funções de Operations Director. Esta foi a primeira vez que este cargo existiu em Portugal e a distinção teve como principal critério os óptimos resultados gerados pela área de Operadores, responsável pela introdução de diversas soluções de vanguarda em Operadores portugueses, muitas das quais únicas na Europa.

Laureano gonzález- cisco portugaCom a nomeação de Nuno Ferraz de Carvalho, Laureano González passa a desempenhar o cargo de Diretor Geral Interino da Cisco Portugal.

Natural da Corunha, Laureano González possui um elevado conhecimento nas áreas de produto e serviços. Em 1998 deixou a IBM, empresa onde desempenhou funções em diversos sectores, para integrar a equipa da Cisco. Aí dá início ao negócio de Service Providers para Espanha e Portugal, liderando os novos serviços para a região Centro, Sul e Emergente. Após essa experiência, teve a cargo a gestão do Advanced Technologies Center of Excellence EMEAR e os Advanced Services para a Alemanha, França, Sul da Europa e Suíça, destacando-se pela capacidade gerir um negócio que envolvia 150 pessoas e 140 milhões de dólares.

Depois de nove anos na área de serviços, Laureano González transitou para as Vendas, onde liderou a área de telecomunicações e media em Espanha durante dois anos, mudando-se para a área de Data Center da região Sul, onde foi o responsável pelo lançamento do Unified Computing System (UCS)

Tags: ciscoCisco PortugalPortugal
PartilhaTweetEnvia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

É o fundador e director editorial do TecheNet. Com carreira internacional como CEO e director comercial e de marketing em empresas em Portugal, na Suíça e no Brasil, desenvolveu uma perspectiva aprofundada sobre a intersecção entre tecnologia, negócios e mercados globais. Com formação em Gestão, Administração e Marketing pela Webster University, na Suíça, fundou o TecheNet como um projecto editorial comprometido com o rigor e a imparcialidade da informação tecnológica em língua portuguesa.

Artigos relacionados

Musk nega separação da tesla na china avançada pelo wsj
Empresas

Musk nega separação da Tesla na China avançada pelo WSJ

02/08/2026
Aparelhos auditivos
Notícias

A nova geração de aparelhos auditivos aproxima a saúde auditiva do quotidiano digital

28/07/2026 - Atualizado a 29/07/2026
Perfumes douglas
Notícias

Novas tendências de perfumes de verão: frescura, sensualidade e originalidade nas fragrâncias

28/07/2026

Comentários

Últimas notícias

Lava Genie: guitarra inteligente sem cordas com desconto na Amazon

Honor Robot Phone vai ter modo de cinema com tecnologia ARRI

Google Drive: vais poder comentar vídeos num momento exato

Motorola Razr Swarovski Edition: O novo flip phone de luxo

OpenAI responde ao processo da Apple com divulgação de provas

Samsung Galaxy Z Fold 8 quebra recordes de pré-reserva na Coreia do Sul

Huawei Watch GT 7: imagens reais revelam design antes do lançamento

Atualização do Google Health simplifica a partilha de registos médicos

Google lança primeiro teaser oficial do seu Pixel 11 Pro Fold

OnePlus 16 chega à produção de teste com uma bateria gigante

Google Clock 9.0: Os live updates chegam aos smartphones Pixel

Apple AirTags: as vantagens e os contras do novo modelo

Redmi Projector 5 e Projector 5 Pro: A nova aposta visual da Xiaomi

Samsung alerta: a escassez de memória vai durar até 2028

Disney+ repõe o streaming em 4K na Europa mas sem HDR

Xiaomi Redmi 17 chega à Europa antes de ser oficializado

Steam Deck OLED: Atualização melhora streaming com HDR e codec AV1

A Microsoft pondera abandonar a Steam na Xbox Project Helix

Microsoft aumenta os preços das consolas Xbox na Europa

Netflix: os cinco melhores lançamentos de agosto para a tua maratona

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.