TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Festival Eurovisão da Canção 2017 vai ser transmitido em directo no YouTube

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
12/05/2017
Em Arte e Cultura

A final do 62º Festival Eurovisão da Canção 2017 vai ser transmitida em directo no YouTube no canal da Eurovisão amanhã, 13 de Maio às 20h00. Os milhares de fãs deste concurso internacional têm agora a oportunidade de, a partir de qualquer dispositivo (PC, smartphone, tablet) assistir à grande final do Festival, onde Portugal será representado por Salvador Sobral e a canção “Amar pelos Dois”. No final do concurso, o canal do YouTube da Eurovisão irá disponibilizar todas as actuações para que os utilizadores possam rever os grandes momentos de uma noite memorável.

No canal da Eurovisão também é possível ter acesso a mais conteúdo, nomeadamente a vídeos exclusivos,às apresentações dos candidatos, assistir aos ensaios, às actuações das semi-finais e aos bastidores do concurso.

Curiosidades do Festival Eurovisão da Canção

De todos os vencedores da Eurovisão, Céline Dion ( vencedora do Festival em 1988) é a cantora com maior popularidade no YouTube (no que diz respeito ao número total de visualizações), seguida pelos ABBA (1974), Sertab Erener (2003), Dima Bilan (2008), e Lena (2010)

De acordo com o canal da Eurovisão, o TOP 5 dos países com um maior tempo de visualização do festival é composto pela Alemanha, Polónia, Rússia, Espanha e Reino Unido
(Entre os países não participantes no festival, os Estados Unidos é o pais que regista maiores taxas de visualização de conteúdos do festival.)

No ano passado, a final do Festival Eurovisão da Canção foi vista por cerca de dois milhões de pessoas no respectivo canal do YouTube.

A Final do Festival Eurovisão da Canção 2016 foi a terceira transmissão mais vista no YouTube em termos de espectáculos musicais em directo.

Com a canção “Amar pelos Dois”, Portugal regressa à Eurovisão, após um ano de ausência, onde se estreou em 1964. A melhor classificação portuguesa no concurso foi um 6º lugar em 1996, com 92 pontos, com a canção “O meu coração não tem cor”, interpretada por Lúcia Moniz. A última vez que Portugal competiu numa final do Festival Eurovisão da Canção data de 2010 com a canção portuguesa, “Há Dias Assim”, interpretada por Filipa Azevedo, que ficou em 18.º lugar, entre 25 finalistas.

Tags: Amar pelos DoiscançãoFestival Eurovisão da Canção 2017Portugalyoutube
PartilhaTweetEnvia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

É o fundador e director editorial do TecheNet. Com carreira internacional como CEO e director comercial e de marketing em empresas em Portugal, na Suíça e no Brasil, desenvolveu uma perspectiva aprofundada sobre a intersecção entre tecnologia, negócios e mercados globais. Com formação em Gestão, Administração e Marketing pela Webster University, na Suíça, fundou o TecheNet como um projecto editorial comprometido com o rigor e a imparcialidade da informação tecnológica em língua portuguesa.

Artigos relacionados

Disney plus
Séries e Filmes

Disney+ repõe o streaming em 4K na Europa mas sem HDR

04/08/2026
Netflix outer banks - agosto
Séries e Filmes

Netflix: os cinco melhores lançamentos de agosto para a tua maratona

03/08/2026
Dungeons & dragons 2
Séries e Filmes

Dungeons & Dragons 2: O verdadeiro motivo do cancelamento da sequela

27/07/2026

Comentários

Últimas notícias

Samsung alerta: a escassez de memória vai durar até 2028

Disney+ repõe o streaming em 4K na Europa mas sem HDR

Xiaomi Redmi 17 chega à Europa antes de ser oficializado

Steam Deck OLED: Atualização melhora streaming com HDR e codec AV1

A Microsoft pondera abandonar a Steam na Xbox Project Helix

Microsoft aumenta os preços das consolas Xbox na Europa

Netflix: os cinco melhores lançamentos de agosto para a tua maratona

Xiaomi apresenta o novo aspirador Mijia 5C com sucção de 18000Pa

WhatsApp: Vais poder controlar as atualizações da aplicação para Mac

SteelSeries revela os novos teclados Apex Pro Gen 3 em Portugal

Google cancela a app mobile do AI Studio após 800 mil pré-registos

Huawei e Honor preparam adoção de nova câmara frontal quadrada

Huawei revela teoria de 18 camadas para a indústria de chips

Xiaomi Mijia Pro: A nova máquina de barbear inteligente de metal

Fuga de informação revela todas as especificações e preços do Pixel 11

Samsung Galaxy S27 Pro: nova câmara telefoto revelada antes de tempo

One UI 9.5: Samsung arranca testes no futuro Galaxy S27 Ultra

Musk nega separação da Tesla na China avançada pelo WSJ

Motorola Watch Ultra: primeiras imagens revelam design e especificações premium

Foguetão abandonado da SpaceX vai colidir contra a Lua esta semana

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.