Timehop Android Mobile

A aplicação Timehop vai viajar no tempo para reviver o seu passado



Recentemente relembrar momentos passados através das redes sociais parece ter-se tornado moda, com o Facebook a disponibilizar o “Look Back” e o Twitter a criar a “#FirstTweet”. A aplicação Timehop faz exactamente isso, recorrendo a todas as suas contas em redes sociais e também a alguns ficheiros privados guardados no seu dispositivo ou computador.

Depois de adquirir permissões de acesso às suas redes sociais, a Timehop começa a criação de uma linha de tempo que lhe vai permitir relembrar o que estava a fazer numa dada altura em até 4 anos atrás. De vez em quando, o dragão Abe vai surgir com notificações que marcam acontecimentos relevantes do passado, podendo mesmo partilhar nas suas actuais redes sociais.

Infelizmente existem algumas limitações para o que a aplicação realmente consegue fazer neste momento. Timehop apenas apresenta informações referentes ao dia em que se encontra no presente, não possibilitando a pesquisa de outros dias, o que parece ser uma limitação bastante fácil de evitar visto que já tem acesso a todas as redes sociais e bibliotecas incluídas.

download

Limitações à parte, ainda que num estado bastante inicial, a aplicação Timehop é bastante interessante e revelou ser uma forma bastante boa de reviver momentos passados e entrar em breves momentos de nostalgia. Timehop está disponível na Google Play para download gratuito e também no iTunes, basta fazer o download da aplicação para relembrar o que estava a fazer no ano passado neste exacto dia!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *