acer-p7-series-projector Imagem & som

Novo Projetor Acer P7 Series: Uma experiência Premium para profissionais



A Acer anunciou hoje uma nova gama de projetores premium de alta resolução, a Acer P7 Series.

A nova linha de projetores – Acer P-series –  oferece uma solução de projeção de alta qualidade com Full HD e uma excelente resolução WUXGA, quer para pequenas ou grandes salas de conferências. Além disso, apresentam uma qualidade de imagem com 5000 ANSI Lumens, formato panorâmico em resoluções Full HD e multimédia plug-n-play. Os projetores Acer P-Series incorporam múltiplas interfaces de entrada e saída e são compatíveis com todo o tipo de dispositivos standard.

Cores que impressionam

O Acer ColorBoost II+ incorpora um design de roda de cores de 6 segmentos otimizado, processamento de imagem poderoso e tecnologia de fonte de luz avançada para um excelente desempenho de cores, inexistente em projetores convencionais.

Além disso, a tecnologia Acer ColorSafe II elimina virtualmente o desgaste da cor e tira partido da tecnologia DLP® para garantir imagens íntegras mesmo após uma utilização prolongada para que os utilizadores possam desfrutar de imagens e texto consistentemente brilhantes e vívidos.

Configuração fácil e conetividade

A Acer P7 Projector Series integra tecnologia de deslocação do bloco ótico (lens shift) que permite que as lentes se movam nos modos horizontal e vertical sem necessidade de mover o projetor. Os utilizadores podem controlar os círculos e mudar a imagem projetada horizontal ou verticalmente no seu formato e tamanho original sem qualquer distorção.

A Acer P7 Series incorpora três portas HDMI® e D-Sub duplo oferecendo mais flexibilidade para ligar outros dispositivos. O HDMI oferece visualização em alta definição e a qualidade vídeo e áudio mais alta atualmente disponível. Os projetores estão também equipados com dois conjuntos de D-Sub e conetores áudio, permitindo uma entrada dupla de PC para mais flexibilidade de conexão e ligação instantânea. Com conectividade de múltiplos PCs os utilizadores podem ligar até dois portáteis para maior eficiência no trabalho.

Além disso, com a ligação sem fios os utilizadores podem projetar conteúdos diretamente a partir dos seus smartphones graças à funcionalidade de ecrã espelhado.

Eficiente e Ergonómico

A Acer P7 Series incorpora a tecnologia Acer EcoProjection, que reduz o consumo energético em standby em mais de 90 porcento, de 5 W para 0,5 W. Os utilizadores também não precisam de se preocupar caso se esqueçam de desligar o seu projetor já que a funcionalidade Auto-ECO assegura que o projetor ativa automaticamente o modo ECO caso não verifique um sinal de entrada durante 5 minutos, resultando em até 20% de redução de consumo energético adicional. Com a tecnologia líder ExtremeEco, o consumo energético do projetor pode ser reduzido em até 75% e o tempo de vida da lâmpada pode ser expandido, oferecendo aos utilizadores até 4.500 horas de funcionamento.

Acer, a marca de DLP número 1 na região EMEA desde 2008

Os projetores DLP da Acer são, por diversos motivos, os mais populares na EMEA. De acordo com os números da empresa de estudo de mercado PMA (Pacific Media Associates) nenhuma outra marca vendeu mais projetores DLP na região EMEA desde 2008 do que a Acer. Alta qualidade e as mais recentes tecnologias de projeção, especificamente desenvolvidas pela Acer Color Boost, oferecem cores ricas, vívidas e brilhantes. A garantia de 5 anos no chip DLP® confirma a fiabilidade e autonomia do brilho das cores. A qualidade das lâmpadas usadas nos projetores Acer da Osram e Philips garante um ano de garantia sem quaisquer restrições.

Preço e Disponibilidade
A Acer P7 Series está disponível na Europa a partir de maio. O modelo P7305 WXGA, previsto para junho, tem um preço sugerido de 1.499 euros; o P7505 1080P, com lançamento em maio, está disponível com um preço sugerido de 1.999 euros e o P7605 WUXGA, previsto também para maio, tem um preço sugerido de 2.299 euros. Os projetores estão também disponíveis em 3D permitindo uma experiência cinema-em-casa ainda mais impressionante.

*projeção sem fios com dongle USB Acer opcional está disponível desde Abril de 2014


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *