app Happn facilita encontros Press Release

Happn é aplicação facilitadora de encontros com geolocalização em tempo real


A Happn é uma aplicação facilitadora de encontros que é baseada na vida real, com recurso à tecnologia exclusiva de geolocalização em tempo real. Não deixe que a timidez vença.

A Happn é a primeira aplicação de encontros baseada na vida real, que permite descobrir e identificar as pessoas com quem se cruza e com as quais partilha interesses em comum. É uma aplicação facilitadora de encontros e que funciona como uma espécie de segunda oportunidade para os acasos da vida.

Já se cruzou com alguém que despertou o seu interesse e teve vontade de conhecer, seja na paragem do autocarro, no comboio, na fila do supermercado, mas que por questões de insegurança, deixa fugir aquela oportunidade? Utilizar a Happn é uma maneira de corrigir a timidez de um primeiro encontro ocasional e não perder o contacto com quem nos cativou à primeira vista.

Com recurso à tecnologia exclusiva de geolocalização em tempo real, a Happn liga as pessoas no preciso momento em que se cruzam. Sempre que um utilizador se cruze com outro membro, o seu perfil aparece imediatamente na aplicação, e é possível ver o número de vezes em que se cruzaram, o local e a hora. E porque a Happn pretende valorizar os acasos do quotidiano, direciona para a homepage de cada utilizador apenas os perfis com gostos e interesses em comum. Enquanto ferramenta que pretende promover a interação entre os seus utilizadores, para além das mensagens escritas, os utilizadores da Happn têm ainda disponível o recurso ‘voice’, que lhes permite gravar e enviar um ficheiro áudio de até um minuto de duração. A conexão com o Spotify permite a troca de músicas entre os utilizadores ou adicionar faixas ao seu perfil para expressar os seus interesses musicais, e através da sincronização com o Instagram é possível disponibilizar fotos dando aos restantes utilizadores maiores insights sobre quem são.

E porque a Happn quer proporcionar aos utilizadores uma forma de conhecerem e se relacionarem com outras pessoas como algo que é parte integrante e natural das suas rotinas diárias, tem ainda disponível a funcionalidade ‘See You There’, que desafia os Happners a partilhar o que estiverem interessados em fazer nas quatro horas seguintes – seja comer alguma coisa, dar um passeio ou ir ao cinema. Para poderem usar o novo recurso, os utilizadores devem primir o botão de disponibilidade (+) localizado na parte inferior do ecrã inicial e, em seguida, selecionar uma atividade que será visível para os outros utilizadores nas suas linhas do tempo. Aqueles que tenham cruzado os seus caminhos com os de outros utilizadores ficam a saber quem está disponível para uma determinada atividade e poderão aproveitar essa oportunidade para se encontrarem pessoalmente.