Google oferece Moto X4 como substituição de Nexus 5X com problemas

Google Nexus 5X

O Google Nexus 5 foi um smartphone extremamente popular entre os amantes de smartphones que oferecem grande valor para o dinheiro. No entanto, a chegada do seu sucessor – Nexus 5X – não foi recebida com o mesmo agrado, uma vez que o seu preço revelou-se demasiado elevado para o tipo de especificações apresentadas.

— Vivo X20 Plus UD foi finalmente oficializado! —

Para além da decepção na sua relação preço/especificações, o Google Nexus 5X deparou-se com um grave problema interno que basicamente torna o smartphone num caríssimo “pisa papeis”. Quando os problemas de bootloop começaram a surgir às dezenas, a posição da Google deixou muitos utilizadores furiosos. Depois de gastarem uma considerável quantia na aquisição do smartphone, a gigante ofereceu pelos smartphones inutilizados pelo problema apenas $100 (cem dólares) em cartão prenda Google Play ou $53 (cinquenta e três dólares) em dinheiro.

Melhores ofertas Google na Amazon

[amazon box=”B00OLSTJR2,B017EOVF6C,B076VDFTXN” grid=”3″]

Parece que finalmente a fabricante apercebeu-se da grande injustiça que estava a realizar e vai começar a mudar a sua posição no que respeita à compensação de utilizadores que possuem um Nexus 5X defeituoso. Ao que parece, vários utilizadores que contactaram o suporte do Project Fi sobre os problemas nos seus Nexus 5X acabaram por receber a oferta de um Moto X4 (Android One) para a substituição do Nexus 5X.

Não há qualquer dúvida que esta situação é muito mais satisfatória do que uns meros $53… Actualmente o Moto X4 está a ser comercializado por cerca de 325 euros, deixando por certo os utilizadores muito mais satisfeitos com o serviço prestado pela Google.

Moto X4

Apesar disso, claro que existem algumas condicionantes para que esta substituição possa acontecer. O utilizador precisa de ter o plano de proteção da Google e terá ainda de pagar uma taxa de $68 (sessenta e oito dólares) aquando da recepção do novo smartphone. Ainda assim, não há qualquer tipo de dúvida de que esta é uma oferta muito melhor e mais justa no que respeita à resolução do problema de bootloop do Google Nexus 5X.

fonte: Android Police
via: Phandroid




Outros artigos que vais gostar:

Galaxy J8 (2018) surge com Android Oreo em teste de performance

Samsung Galaxy S9: Câmaras detalhadas em nova leak

WhatsApp lança nova aplicação para empresas




Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.