Samsung Galaxy S9 Mobile

Samsung Galaxy S9: Câmaras detalhadas em nova leak


Estamos a pouco mais de um mês da data em que a Samsung deverá anunciar os novos Galaxy S9 e Galaxy S9+ e tal como esperado, os rumores e leaks continuam a chegar em cada vez mais quantidade revelando detalhes sobre os novos topo de gama da gigante sul coreana.

— WhatsApp lança nova aplicação para empresas —

Agora foi a vez das configurações fotográficas dois dois smartphones serem reveladas numa nova leak. Tal como já se sabia, os dois topo de gama irão chegar ao mercado com tipos de câmara fotográfica bastante diferentes, sendo que o Galaxy S9+ irá ter melhor hardware.

Descontos Samsung que não vais querer perder na Amazon

[amazon box=”B06XWN7VCQ,B076JQQK1D,B073TBKHJP” grid=”3″]

No caso do Samsung Galaxy S9, diz-se que irá chegar com uma única câmara traseira de 12 megapixels equipada com estabilização óptica de imagem (IOS), enquanto que o Galaxy S9+ deverá chegar com uma dupla câmara traseira com dois sensores de 12 megapixels.

Uma das coisas mais interessantes em ambos os smartphones é que irão apresentar lentes de abertura variável, podendo ser ajustada consoante o tipo de condições de luz. Tanto no Galaxy S9 como no galaxy S9+, o nível mais baixo de abertura será f/1.5.

De acordo com estas novas informações, o Samsung Galaxy S9 irá ter uma abertura variável entre f/1,5 e f/2,4, e deverá funcionar de forma muito semelhante a uma câmara DSLR. O utilizador irá ser capaz de controlar o nível de abertura antes de capturar a fotografia, funcionalidade que já havia sido disponibilizada no Samsung W2018 que foi lançado exclusivamente na China.

Samsung Galaxy S9

No caso do Galaxy S9+ a forma como as suas câmaras funcionam é ligeiramente diferente. As duas lentes de 12 megapixels apresentam duas aberturas diferentes (f/1,5 e f/2,4). O dispositivo irá ser capaz de capturar fotografias utilizando ambas as lentes em simultâneo, não as utilizando apenas para fotografias wide-angle ou zoom. Estas duas câmaras e as suas diferentes aberturas tiram proveito de um complexo logaritmo de reconhecimento de distância e profundidade para obter fotografias de alta qualidade.

O Samsung Galaxy S9 terá a câmara com abertura mais baixa da actualidade!

Quanto à câmara frontal, ambos os smartphones deverão chegar equipados com uma câmara de 8 megapixels, equipada com focagem automática e com leitor de íris.

Ainda de acordo com as informações publicadas nesta última leak, acredita-se que o Samsung Galaxy S9 irá chegar com um ecrã de 5,77″ polegadas, 4GB de memória RAM e será alimentado por uma bateria de 3000 mAh. No caso do Galaxy S9+, deveremos ver uma ecrã de 6,22″ polegadas, 6GB de memória RAM e uma bateria de 3500 mAh.

fonte: ETnews
via: Phone Arena



Outros artigos que vais gostar:

Honor View 10 recebe actualização com Face Unlock

Samsung está a trabalhar em integrar câmara no ecrã!

Xiaomi Mi Max 3: Nova imagem confirma dupla câmara traseira


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *