Vendas de Natal dão lucro recorde à Apple

A Apple anunciou um lucro recorde de 6 biliões de dólares no último trimestre de 2010, impulsionada pelas vendas de natal e pelo êxito do iPad. Boas notícias para os investidores preocupados com a baixa médica de Steve Jobs apenas um ano após ter recebido um transplante hepático.

Aliás, é o próprio a afirmar que a Apple teve “um fenomenal trimestre, com recordes de vendas de Mac, iPhone e iPad. De acordo com o fabricante, a venda de iPhones atingiu 16.24 milhões de unidades, o que representa um aumento de 86 por cento relativamente ao mesmo período de 2009. No último trimestre de 2010, a Apple vendeu ainda 4.13 milhões de Mac e  19.45 milhões de iPods. Nos últimos três do ano foram ainda vendidos 7.33 milhões de iPads.

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação.

8 Comentários

  1. Quero ver quem poderia ser o suposto sucessor de Steve Jobs…pra ver se ele conseguiria manter a genialidade de Jobs

    1. Realmente Anderson, esses problemas de saúde que afetam a jobs preocupam muito a apple, o que será da apple sem jobs?

  2. Para mim não foi novidade, depois de tudo o que a midia especulava a respeito do Ipad era de se esperar que a procura seria gigantesca o que de fato se confirmou somado ao fato que era época de natal e as pessoas compram mais mesmo.

  3. COM O LANÇAMENTO DESSA NOVA NOVIDADE TECNOLOGICA, OS CONSUMIDORES DE NOVAS TENDENCIAS CONSTARAM DE VER ESTE INEDITO APARELHO DE MOBILIDADE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.