
A guerra dos tablet está ao rubro. No mesmo dia da apresentação do sistema operativo Android 3.0 Honeycomb, a Motorola coloca no You Tube um vídeo promocional onde compara a Apple ao Big Brother (o Grande irmão), de George Wells.
Na promoção lançada hoje, a Motorola diz que “2011 é um bocado parecido com 1984. Existe um design único, uma só autoridade, uma única forma de trabalhar”. A provocação à Apple pretende mostrar as mudanças que o Motorola Xoom trará ao mercado dos tablet.
O comercial vai passar no intervalo do Super Bowl, o espaço publicitário mais caro do mundo. Este facto é, também ele, uma provocação à Apple. Foi também no intervalo da final do campeonato de futebol americano que a Apple anunciou ao mundo o nascimento do computador Macintosh, em 1994, num comercial que rapidamente se tornou um clássico.
A analogia é ainda maior quanto o comercial da Apple também fazia referência ao livro de George Wells.
Conheça os dois comerciais e descubra as diferenças:
As datas corresponderam, muito bom e criativo esse comercial da Motorola.
Para as empresas- provocação!
Para nós- diversão com uma provocando e fazendo piadas das outras.
é uma provocando a outra!! e essa “rixa” faz com que cada fabricante dê o seu melhor!
A “guerra” apenas começou, no mercado não existe amor apenas dinheiro esta é a dura e crua verdade.
SAO ESPECULAÇOES PRA DERUBAR GRANDES MARCAS.
Primeiro a apple provocava a microsoft, agora a apple está provando do seu próprio veneno! Muito bom o vídeo!
Ja esta tão embutida esta ideia de BBB que nem notei que se tratava de um livro, agora este comercial da Motorola provocando a Appel foi muito bom, realmente as mudanças saõ demais, bom lá se vão 16 anos néee..
Marcio, obrigado por nos avisar que os vídeos não estavam postados (no início tivemos problemas com a incorporação). Dê uma olhada agora, que os comerciais são muito bons. Este Big Brother não é o programa de TV, é um livro de ficção científica antigo que dizia que em 1984 seriamos todos controlados por um “Grande Irmão”.
Não pude ver aqui os dois comerciais.
Mas qualquer coisa que se compare a BBB ja me da a entende que não e muito boa. Não tenho nenhuma simpatia por BBB.